O Schiphol Babycare Lounge by Nutricia é um lounge exclusivo para bebês, localizado no saguão principal de embarque, do Aeroporto Schiphol de Amsterdam. O lounge, (como o nome já diz) foi criado em parceria com a Nutricia,  marca alemã de alimentos para bebês possui ambiente tranquilo e cheio de estilo para garantir o bem estar dos bebês durante as viagens. O espaço de 90 m2 possui sete cabines que podem ser fechadas individualmente com cortinas, para criar um ambiente mais reservado. As cabines possuem acentos confortáveis ao redor do berço. A intensidade das luzes são reguláveis para que os bebês possam dormir e também existem luzes individuais para os pais. Embora a Nutricia ofereça amostras de seus próprios produtos, a marca também oferece dicas de nutrição infantil e dicas de viagem com filhos (Eeeee!). O espaço fica aberto das 6 da manhã as 10 da noite (uma pena, podia ser 24 horas né?) e o acesso é gratuíto para pais com bebês de 0-3 anos.
Para os bebês que precisam de um pouco de diversão, as cabines possuem projetores de luzes coloridas que se projetam acima do berço. Outras facilidades inclusas no ambiente são, trocadores, banheiras e microondas para aquecer os alimentos. 

Na Turquia existe um serviço semelhante em shoppings, patrocinado pela marca turca de fraldas Evy Baby. As salas possuem trocadores, poltronas confortáveis de amamentação e claro, muitas amostras dos produtos da marca.
O Park Shopping Barigui, em Curitiba também oferece um ambiente de 177m2 super confortável para famílias com bebês. O Espaço Família, oferece microcozinha, banheiro família, fraldário, sala de amamentação e louge com TV e brinquedos. Veja mais no site.

5 COMENTÁRIOS

  1. Oi!
    Otima dica ! Por ter morado na Belgica, passei soh uma vez pelo Schipol, pois sempre minhas conexoes eram via Paris. Mas amei o espaco, bom sou suspeita adora a Holanda.
    No aeroporto de Seoul tem um espaco para criancas tambem, como estive lah antes de ter filhos, nao dei bola, mas agora vejo a utilidade.
    bjs

  2. Jah aproveito e deixo uma dica, em Londres, o pessoal que andar na zona do Picadiily , Oxford , Regent street, tem trocadores para bebes na Hamleys, John lewis, Selfridges. Sao lojas de departamentos, na John Lewis, na cafeteria tem microndas para as mamadeiras e comidinhas. Bem mais tranquilo que o velho e bom Starbucks.
    Sobre os aeroportos vou ficar devendo, pois tenho usado o lounge, ou chegado em cima da hora.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here