Ontem foi um daqueles dias em que a gente acha que não vai dar conta de tudo. Um dia de muita correria, de muito leva e trás, mas que começou com pão de queijo quentinho e terminou com um jantar comemorando os 62 anos de casados dos meus avós e o aniversário do meu pai.
Acordei 6 e pouquinho, tomei café com pão de queijo assado na hora (sobrou do aniversário da Luli), acordei as crianças, preparei mamdeira, mala da escola e lanche (com ajuda da Nilda que trabalha lá em casa). O Nuno tinha acordado as 5 e já tinha saído.
Deixei eles na casa dos meus pais. Passei o dia fora de Curitiba, trabalhando. O dia foi ótimo, trabalho rendeu, mas não deixa de ser trabalho, né? Pegamos pouca chuva na estrada na volta, mas quando chegamos em Curitiba, o mundo estava desabando: MUITA CHUVA.
Passei na casa do meu irmão para pegar a Luiza, destribui as pessoas pela cidade, passei pra pegar o Pedro e fui pra casa. Já estava anoitecendo e estavamos quase chegando em casa quando a chuva deu uma trégua. Na última ruazinha para chegar na nossa casa vimos centenas de vaga-lumes. Apaguei as luzes do carro e fui bem devagarinho olhando aquelas luzinhas piscando por todos os lados. O Pedro disse que parecia que estavamos dentro de uma Árvore de Natal. Foi a hora mais legal do dia.
Chegamos em casa, tomei banho, o Nuno chegou e fomos todos nos encontrar num restaurante que fica na casa onde meu vô morou quando tinha 4 anos de idade. O jantar foi uma delícia.
Voltamos para casa exaustos, mas felizes.
***
E estes somos nós nas revista da Lilica&Tigor, contando das nossas viagens para Foz e para o Canyon do Guartelá (Acho que nunca fiz post desta viagem!)
Parabéns pela reportagem! E eu queria estar nesse carro me sentindo dentro de uma árvore de natal! Adorei! Beijos! Nine
Oi Pati,
dia começando com pão de queijo só podia acabar em dia feliz.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/
A viagem para dentro da árvore de Natal deve ter sido o máximo!
Parabéns pela reportagem!!!
Bjinhos e bom findi
[…] – se você pretende viajar nas férias de julho, e tem aquele medo de levar as crianças para uma badtrip, não custa planejar bem a viagem e consultar quem já fez isso. Um dos sites bacanas que falam sobre viagens ‘com crianças’ é o Coisas de Mãe. […]