Ontem foi um daqueles dias em que a gente acha que não vai dar conta de tudo. Um dia de muita correria, de muito leva e trás, mas que começou com pão de queijo quentinho e terminou com um jantar comemorando os 62 anos de casados dos meus avós e o aniversário do meu pai.

Acordei 6 e pouquinho, tomei café com pão de queijo assado na hora (sobrou do aniversário da Luli), acordei as crianças, preparei mamdeira, mala da escola e lanche (com ajuda da Nilda que trabalha lá em casa). O Nuno tinha acordado as 5 e já tinha saído.

Deixei eles na casa dos meus pais. Passei o dia fora de Curitiba, trabalhando. O dia foi ótimo, trabalho rendeu, mas não deixa de ser trabalho, né? Pegamos pouca chuva na estrada na volta, mas quando chegamos em Curitiba, o mundo estava desabando: MUITA CHUVA.

Passei na casa do meu irmão para pegar a Luiza, destribui as pessoas pela cidade, passei pra pegar o Pedro e fui pra casa. Já estava anoitecendo e estavamos quase chegando em casa quando a chuva deu uma trégua. Na última ruazinha para chegar na nossa casa vimos centenas de vaga-lumes. Apaguei as luzes do carro e fui bem devagarinho olhando aquelas luzinhas piscando por todos os lados. O Pedro disse que parecia que estavamos dentro de uma Árvore de Natal. Foi a hora mais legal do dia.

Chegamos em casa, tomei banho, o Nuno chegou e fomos todos nos encontrar num restaurante que fica na casa onde meu vô morou quando tinha 4 anos de idade. O jantar foi uma delícia.

Voltamos para casa exaustos, mas felizes.

***

E estes somos nós nas revista da Lilica&Tigor, contando das nossas viagens para Foz e para o Canyon do Guartelá (Acho que nunca fiz post desta viagem!)

4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here