Sou super agregadora de turmas e de amigas. Adoro juntar turmas. Em festinhas de aniversários, saidinhas ocasionais ou mesmo em jarntarzinhos lá em casa junto amigos de infância com aquelas que conheci no trabalho ou na faculdade, primos com vizinhos e assim vai. Apresento amigos mesmo à distância, já fiz amigas minha ficarem amigas entre si em São Paulo e até mesmo em outros países. Enfim, ADORO AMIGOS.

Com lançamento dos livros e esta minha mania de viajar, tenho conhecido muita gente legal, que antes eu só conhecia virtualmente. Começou no Rio, as primeiras que conheci foram a Chris (Iventando com a mamãe), a Cynthia (Kids In) e a Sut Mie (Viajando com Pimpolhos). Ai, eu e a Alexandra (Destemperadinhos) resolvemos fazer uma trip gastronômica com as crianças na Praia do Rosa, que foi uma delícia, diga-se de passagem. Depois vieram os lançamentos no Rio e conheci a Déa, do Vem Cá Luiza (mãe da xarázinha da minha filha) e a Eliane Ceccon (sempre atualizando programação infantil no Rio, 1001 Roteirinhos) e é claro, a Fer Paraguassú, do blog Buenos aires para niños que deu origem ao livro.

Neste final de semana conheci algumas amigas com que me divirto e me identifico muito: a Camila do Mamãe Tá Ocupada (sem dúvida um dos nomes de blogs de mães mais pertinentes da blogosfera), a divertida, Anne do Mammi Superduper, a Renata (Lilata e os Gatos) mãe da Nana e do Andre que lembram muito meus filhos, a Priscilla, Mãe de Duas com quem adorei conversar, e a Mônica (M de Mônica e Mãe) nem deu tempo de contar que Mônica é o nome da minha mãe!!!. Também conheci a Paula (B de Bel) e a Izabel fofíssima!

A Priscilla com a filha Lia, a Cynthia, a Renata, a Camila com os gemêos com o Joaquim e o Pedro e eu.
A Super Anne e eu
Eu a Paula e a Izabel

Gostaria de conversar mais com todas, mas não posso reclamar ne? Pelo menos deu para conhecer e até tirar fotinhos!!

Um pouco mais tarde quando, apareceu a Mariana do Mãe de Rua, como tinha menos gente pudemos conversar um pouco mais, e foi bem bacana.

A oficina da Sucatinha de Luxo foi um sucesso, o Pedro e a Nina (filha da Fer), que foram junto com a gente, adororam!O Pe com a colagem que ele fez na oficina da Sucatinha de Luxo

Tomara que eu tenha que fazer muitos lançamentos e viagens pelo Brasil e ainda conhecer muitas outras amigas!

A Fer, eu a Halini (Eu Viajo com MEus Filhos e Babycool) e o Vicente (o homem por trás dos livros da Pulp)

A tarde do lançamento foi uma delícia, cheia de mães, pais e crianças. Obrigada a todas que foram lá e a todas que queriam ir e ficaram torcendo mas não conseguiram porque o dia as vezes não sai como a gente gostaria!!

12 COMENTÁRIOS

  1. Oi Pati,
    também adoro apresentar os meus amigos e vê-los ficarem amigos. Outro dia apresentei uma amiga que mora na Áustria a uma amiga que mora em NY. As duas se conheceream, combinrarm um encontro e eu fiquei aqui babando, doida paera estar em NY com as duas.

    Eu tinha certeza de que o lançamento em São Pauolo iria bombar. Adorei ver as amigas blogueiras lá.

    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

  2. Foi uma delícia estar lá com vc, prestigiar o lançamento do livro e de quebra, encontrar tantas blogueiras queridas. O André amou disco que ele enfeitou, a oficina foi ótima.

    Amei a foto!!! Vc é uma fofa pessoalmente tb, adorei te conhecer.

    beijos mil

  3. Pati,
    Adoramos conhecer você pessoalmente. Seu livro é um sucesso. Eu comprei no ano passado logo que você lançou. E adoro! Já fiz 2 viagens com a Bel e usei um monte de dicas.
    Parabéns!
    E o legal foi que tivemos uma tarde bem gostosa com outras blogueiras queridas. Para mim foi muito legal.
    E a Bel amou! Te falei que ela AMA de paixão ir a livrarias, né?
    Um super beijo e obrigada pelo carinho,
    Paula e Bel

  4. Pati, vem para Brasííília, vem!
    Daria tudo para estar em SP para ir a este lançamento. Mas acho que as mães de Brasília também merecem. E o que tem de mãe aqui, incrível, o povo aqui tem muito filho. É um bom mercado, sem dúvida. E vc pode contar comigo como mãe e jornalista para a divulgação, viu? Sempre, sempre.
    Beijos

  5. Pati,
    Adoramos ter ido e foi ótimo conhecer vc, pena que não deu para conversar mais.
    As crianças adoraram e a Isabel fez uma “mandala” linda com o vinil enquanto o Marcos se divertia com os livros da loja..
    Pena que não tirei nenhuma foto e também que fiquei com vergonha de chegar nas outras mães pra conversar. Fica pra próxima!
    Ah, e que belo nome tem sua mãe, rs..
    Bjs.

  6. Que demais tudo isso!!

    Moro no paraná. sou blogueira, mãe de gêmeos, meninos… Amo esse mundo da blogosfera…

    Conheci seu blog hj e já estou te seguindo!

    Um dia quem sabe conheço todas vocês pessoalmente!

    Beijos e conheça meu blog também!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here