No meio do feriado resolvemos fazer um bate e volta até a praia.  A previsão não era de muito sol, nem de muito calor, mas acabou sendo melhor que a encomenda.

Na sexta à noite fomos jantar no Restaurante Porto Campelo em Matinhos, litoral do Paraná. A comida estava gostosa mas achei o preço um pouco salgadinho. O lugar tem uma decoração bacana e um cardápio variado. Na verdade o pátio é bem legal, mas é a 2ª vez que vamos lá e está chovendinho, então não podemos aproveitar. Entre iphones, o jardim e a música ao vivo, as crianças se entretiveram durante toda a refeição.

Restaurante Porto Campelo
Rua: R. Valdir Muller, 334 – Centro
Matinhos | PR
(41) 3473-3347 Cel: (41) 7816-5199
 
 
 

Almoço no Vivero Parvo

 

No dia seguinte, o tempo acabou ficando bem melhor do que o previsto (ainda bem) e nosso almoço no Vivere Parvo foi uma delícia. Eles servem um linguado no molho de maracujá que eu acho maravilhoso e o espaço é indiscritível: fica no meio da mata atlantica, com riozinhos, peixes, ofurô e uma decoração super rústica e de muito bom gosto.

O Edinho e o filho fizeram praticamente o restaurante inteiro sozinhos).

Agora que a Luiza não é mais um bebê, ela começou a aproveitar também. É um daqueles lugares para ficar horas batendo papo e tomando caipirinha.

Não faltam opções de distração para as crianças: areia, pedrinhas…
…piscina natural, laguinhos com peixes “adestrados”

As ostras de lá não são tão gostosas quando as do Ostra Viva, mas o Pedro, que é fã de ostras gratinadas, adorou!

Para chegar lá basta pegar a estrada que liga Caiobá ao ferry de Guaratuba e continuar depois da entrada do ferry. A estrada é sinalizada com placas que indicam o restaurante.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here