Adoro descobrir “coisinhas” para crianças, brinquedinhos e novidades nas viagens. Na viagem para Tailândia encontrei um lencinho para mãozinhas e boquinhas sujas. Me arrependi de não ter trazido um carregamento. Por sorte, logo depois, a Natura lançou o Banho de Gato, que é o mesmo produto. Pena que aqui estas coisas sejam beeeeem mais caras.

Lá em Londres acabei encontrando mais uma versão destes lencinhos, chamado Sticky fingers (dedos melecados). É fácil encontrar (tem em qualquer Boots) e ele não é caro, comprei vááários.

 

E como toda viagem tem imprevistos… a Luiza teve uma febrinha nos primeiros dias (Já fiz um post aqui falando sobre febrinhas e mal estar das crianças na véspera ou no começo da viagem). Começou em Paris. A febre aparecia uma vez por dia, geralmente lá pelas 9 da noite. Eu dei Tylenol, Alivium e a homeopatia dela. O “estado geral” dela era bom, enquanto não estava com febre, curtia os passeios (deu para ver pelas fotos ne?). Quando eu ia começar a me preocupar, passou. Para ajudar aliviar a tossinha, apelei para O Milagroso Chá de Gengibre: na frutaria perto da casa da Gi, encontrei canela em pau e gengibre e acho que ajudou bastante!

 

 

1 COMENTÁRIO

  1. Comprei um parecido em Portugal, mas era antibacteriano. Trouxe 3 e me arrependi ! Esses lenços salvam a vida da gente na rua. Na falta deles levo um lenço umedeicido de limpar bundinha mesmo.,… hehehehe

  2. kkk…
    eu voltei cheia de tralhas úteis dos mercados de paris.
    adoro.
    e o último post????? posso falar????
    sou fããããã do pedro!
    mas fala pra ele liberar umas dicas pro isaac….
    kkk

    bjocas
    lindas fotos.

  3. Eu sou fa do Vital Baby Fragrance free hand & face wipes. Vem mais e serve para o rosto tambem, embalagens pequenas por aqui duram pouco, melhor levar uma grande.
    Qualquer wipes aqui eh baratinho se comparando com os do Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here