Skibunda em Florianópolis

Fim de semana passado fomos para Florianópolis. Eu estava morrendo de vontade de levar o Pedro para fazer skibunda, mas nas últimas vezes que fomos para lá, choveu e não rolou. Desta vez, o dia estava lindo de morrer!

Estava ventando muito no Campeche e preferimos ir pegar praia na Joaquinha, no caminho vimos que o dia esta perfeito para fazer skibunda, ainda não era muito tarde então o dia não estava quente demais.


Preparar
Foi!
Uhuuuuuu

No começo a Luiza se irritou com o vento (e com a areia que ele traz), mas depois descobrimos um lugar onde o vento era mais fraco, e ela também aproveitou bastante.



Depois fomos para a praia da Joaquina.

No dia seguinte, levamos a Luiza e a prima Fernanda  na Lagoa do Peri. Da outra vez que fomos estava frio e o parquinho estava vazio, desta vez estava cheio de crianças.

A prima e a tia Tati

15 COMENTÁRIOS

  1. […] As dunas podem ser vistas da Avenida das Rendeiras, mas o local onde se pratica skibunda fica na estrada que termina na praia da Joaquina. As crianças um pouco maiores adoram este programa. Há uma barraca que aluga o equipamento, existem dois tipos de pranchas. Depois é só se preparar para fazer exercícios, porque depois de descer, precisa subir! rsrsrs Mas é uma delícia! Tem um post com mais fotos aqui. […]

  2. Acabei de voltar e li as suas dicas no blog, foram muito uteis, obrigado. As crianças adoraram as dunas.
    Como dica, sugiro a hospedagem bem no centrinho da lagoa, tem tudo pertinho http://www.donzepehotel,com.br ficamos 04 diarias e foi tudo otimo. Tem tambem o passeio de barco na costa da lagoa que vale super a pena. fica a dica mamaes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here