Não posso reclamar de monotonia. Esta semana vou para Porto Alegre. Na sexta vou participar  de um bate papo sobre viagens na FNAC, com o lançamento do GUIA BRASIL – o novo livro de viagens da Pulp com uma seleção dos melhores hoteis, restaurantes, roteiros, arte, arquitetura e moda no Brasil.

E sábado vai acontecer um super evento da LEZANFAN, uma livraria infantil super bacana de Porto Alegre!

A Alexandra, do blog Destemperadinhos também vai estar lá! Para quem não conhece, ela faz resenhas das experiências gastronômicas dela com os filhos. Os textos e as fotos são uma ótimos. Ano passado combinamos de fazer uma “viagem com filhos” juntas e escolhemos uma praia que fica entre a minha cidade e a dela: Praia do Rosa, em Santa Catarina. A viagem foi uma delícia e nos identificamos muitos uma com a outra. Agora vamos nos encontrar de novo!

Domingo no Zero Hora saiu uma matéria super bacana sobre a Alexandra e também sobre os guias meu (Como Viajar Com Seus Filhos Sem Enlouquecer) e da Fernanda Paraguassu (Buenos Aires com Crianças).

Então, mães blogueiras, que adora viajar e mães que querem ser encorajadas a viajar, apareçam por lá! Vamos adorar trocar experiências!

EVENTO LEZANFAN “VIAGEM COM CRIANÇAS”
Sábado – 26 de novembro de 2011
Das 14h às 17h30
Rua Barão de Santo Ângelo, 174
Moinhos de Vento – Porto Alegre / RS
Tel: (51) 3072 7857

www.lezanfan.com.br/blog

9 COMENTÁRIOS

  1. Menina, eu vou estar em POA nesse próximo fim de semana, acredita? Vou com as meninas e tudo porque temos um casamento aí no sábado à noite. Vou anotar o endereço e vou me esforçar pra passar lá dar um beijo em vocês!!

    • Que legal! Vai sim!! Você já conehceu a Alexandra pessoalmente? Ela é super bacana! E dizem que a Lezanfan é MUITO bacana, ´timo programa para as meninas! Vou adorar ver vocês!

  2. Pat, tenho de comprar seu livro urgente…rs… Admiro as que fazem mil e uma viagens com seus pequenos, mas meu Nicholas, até agora, só viagens de carro – e, mesmo assim, bem pertinho aqui do Rio. Como ele sempre foi muito agitado (agora está um pouco mais calminho), ficava tensa de pensar em viagens longas. OU, pior!, pegar um avião com ele e ele inventar de querer sair e infernizar a vida de todos os passageiros…rs… Mas agora já estou quase me arriscando, pelo menos um voo rapidinho, até São Paulo. Parabéns pelo sucesso! Beijocas
    Ronize Aline
    odonodalua.ronizealine.eti.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here