Não foi por acaso que a cidade de Orlando bateu um recorde e passou a ser a 1ª cidade dos Estados Unidos a receber mais de 55 milhões de turistas no período de um ano… Orlando é um verdadeiro mundo de fantasias. Reúne diversos parques temáticos que fazem a alegria não só das crianças, que ficam encantadas com a magia da Disney World, mas também de adultos, que além dos shoppings e outlets encontram muita diversão no Busch Gardens, no Universal Studios, no Seaworld e nos parques aquáticos.

Para aproveitar toda essa diversão que parece nunca ter fim, você vai precisar de uma estada que lhe ofereça boas comodidades e, de preferência, muito conforto, afinal depois de um dia intenso nada melhor que ser mimado com o atendimento impecável de um grande hotel.

Nesta semana, o Zarpo negociou uma tarifa imperdível para um dos resorts mais famosos e luxuosos de Orlando: o Hyatt Regency Grand Cypress, ao lado do Walt Disney e a poucos minutos do melhor de Lake Buena Vista. A tarifa de R$ 225,00 para 2 adultos + 2 crianças de até 16 anos está irresistível! Clique aqui para conhecer o Hotel.

Se você está programando uma viagem para Orlando, não deixe de conferir esta oportunidade que a Zarpo. A compra ainda pode ser parcelada em até 12X no cartão de crédito. Ainda não é membro? Clique aqui e seja nosso convidado!

*Eu Viajo Com Meus Filhos e Zarpo possuem parceria comercial.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here