Oi pessoal, peço licença para usar esse espaço aqui para me autopromover um pouquinho!

É que eu tenho um apartamento em Balneário Camboriú, recém-reformado, que é perfeito para quem viaja com até duas crianças.

Como a família do meu marido é de lá, costumamos visitar a cidade algumas vezes por ano, mas normalmente fora da temporada. Portanto, resolvemos alugar o apartamento nos meses de dezembro, janeiro, fevereiro e feriados.

Sei que sou suspeita para falar, mas ficou muito bacana. E o melhor: tudo novinho!

Fica a 2 quadras (mais ou menos 600 metros) da praia, em uma região bem central, perto de supermercados, farmácias, restaurantes, shoppings etc. O prédio está em ótimas condições, tem elevador e porteiro durante a noite.

O apartamento tem 1 quarto com cama de casal e uma sala conjugada com cozinha que tem um sofá-cama e uma poltrona-cama. As janelas têm blackout e tela de proteção. 

Fácil de limpar, prático e ideal para quem quer curtir a região, visitar o Beto Carrero World e explorar as praias lindas de Santa Catarina.

Esse é o quarto de casal. O colchão e travesseiros têm capa, têm duas mesinhas de cabeceira com luminárias para quem gosta de ler a noite!

A sala, com sofá-cama e poltrona-cama.

 

Sala vista de outro ângulo: TV e balcão com banquetas que divide a cozinha.

Balcão que faz o papel de mesa! Louça novinha!

 

A cozinha está completinha com panelas, talheres, bowls, panos de prato, joguinhos-americano e outros acessórios para quem quer fazer as refeições por lá. Tem geladeira com congelador, fogão e microondas. Lá no fundo uma pequena área de serviço com tanque, espaço para deixar as roupas secarem e gancho para pendurar cadeiras de praia.

 

 

 

Detalhes do quarto, com armários e arara com cabides.

 

 

Banheiro todo branquinho, com chuveiro novo e box de vidro.

Pessoal que ficou interessado pode entrar em contato com Fhabyo, meu marido, pelo email matesick@gmail.com

Para mais dicas sobre Camboriú, leia os posts sobre Restaurantes e Hotéis e Atrações

*Fernanda é jornalista, uma das autoras desse blog e mãe de Marina (10) e Olivia (4).

9 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here