Na nossa única noite em Miami, fomos jantar com amigos que moram lá e eles nos levaram no Flanigan’s Seafood Bar em Grill – Family Restaurant. O nome já diz tudo né? É um restaurante super recomendado para ir em família, principalmente com crianças maiores. Ele faz parte de uma rede, nós fomos no da Harding Ave, mas são 23 espalhados pela costa leste da Flórida.

Flganigans Florida

A decoração remete a um grande barco pesqueiro, com redes, peixes nas paredes e fotos de pescaria. O ambiente é bem informal e americano (com TV passando jogos) e a comida também. Um dos destaques são as Baby Back Ribs, experimentamos as asinhas de frango (Chicken Wings) e eram muito gostosas. No cardápio tem também hamburguer, nachos, etc, no estilo “home made”(feito em casa). O que realmente faz dele uma ótima opção para ir com as crianças (e adolescentes) é a sala com jogos com mesa de sinuca. As crianças se divertiram o tempo todo enquanto a gente pode conversar sem parar!

Flanigan's

A sobremesa (compartilhada por todos!) foi outra especialidade da casa: o Banzai Brownie: uma pirâmide enorme de sorvete com pedaços de bolacha Oreo, Kit Kat e cobertura de chocolate.

 

Flaningan’s
9516 HARDING AVENUE, SURFSIDE, FL 33154

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here