Disney Hollywwod StudiosSou apaixonada pelo Hollywood Studios. Acho que ele é um parque fácil de ser feito. É pequeno, mas nem por isto deixa de ter atrações super bacanas, algumas até bem radicais. Ele é a casa das animações da Disney, e também dos filmes e de alguns personagens que as crianças conhecem da televisão, como a princesa Sofia. Os persongens circulam pelo parque e existem vários pontos de fotos com eles.

Disney's Hollywood Studios

O tema cinema está espalhado pelas lojinhas, lembrancinhas, roupas e restaurantes!

Pizza Planet

Meus filhos tem 5 anos de diferença e interesses muito diferentes, já que o Pedro tem 10 anos e a Luiza, tem 5. Então separei os brinquedos e atrações de acordo com o que eles gostaram e aproveitaram mais!

Para as crianças pequenas e para toda a família:

brinquedo mais concorrido para a família toda é TOY STORY Midway Mania, que tem filas enormes (vale a pena agendar o FastPass com antecedência). Ele é um carrinho onde entram 4 pessoas que competem entre si para ver quem acerta mais alvos com uma arminha. Uma brincadeira super divertida! Exatamente em frente, fica o encontro com os personagens, onde é possível tirar fotos! Os meninos amam!

Pedro e o Buzz

Muppet Vision 3 D é um clássico! Um filminho em 3D com algumas brincadeiras extra como água, luzes e bonecos durante o filme. E os bem pequenos não querem sair do Honey, I Shrunk the Kids Movie Set Adventure que é um playground super divertido, cheio de tuneis e escorregadores, onde parece que fomos encolhidos e formigas e a grama ficaram gigantes. Uma ótima parada para descanso (dos pais!!!)

Muppet

O Studio Backlot Tour é um passeio pelos bastidores de um estúdio de cinema. Super legal para os fãs de cinema pois mostra como são feitas as cenas de ação e o backstage de uma superprodução! Super legal para ir em família, tanto os maiores como os pequenos vão curtir!

O Lights, Motors, Action! é uma apresentação de malabarismos com carros. Na minha opinião, mais para meninos do que para meninas (acho meio sem graça e não gosto do cheiro e do barulho kkkk)

O show do Indiana Jones é bacana, mas acho que os adultos que viram a série acabam curtindo mais do que as crianças. Não achei que o Pedro se empolgou tanto, mesmo com os malabarismo da apresentação. Disney's Hollywood

 

As meninas gostam, já os meninos…

O Hollywood Studios tem várias apresentações fechadas, com horário marcado, é importante verificar estes horarios na hora de planejar o roteiro pelo parque. As meninas fãs das princesas curtem como a Voyage of the Little Mermaid e os peça super fofa Beauty and The Beast Live on Stage (Bela e a Fera). Eu aproveitei para ir neste teatro enquanto os meninos iam na montanha russa do Aerosmith. Outra é Disney Junior Live, com os personagens da TV, que eu nunca fui.

Teatro Bela e a Fera

Meninos e fãs da série Star Wars (de todas as idades!)

O simulador do Star Wars é bem bacana, mas não é para os fracos, mexe bastante. A viagem espacial é super bem feita!

Na Academia de Jedi (para crianças de 4 a 12 anos) os meninos são treinados para se tornarem Jedis. O Pedro fez e foi super bacana.

Jedi Training

Todos os anos acontece o Star Wars Weekends, um evento durante alguns finais de semana quando acontecem alguns desfiles com os personagens dos filmes, que circulam pelo parque. Vale a pena ver o calendário e marcar de ir no parque neste período! Nós fomos e foi muito legal (veja o post aqui).

 

Para as crianças maiores e mais radicais:

Para os corajosos as duas grandes atrações são a Torre do Terror (The Twilight Zone Tower of Terror) – um elevador que cai de uma altura de x metros. Além da queda ser bem radical, toda a fila fica em um cenário bem assustador! Eu A-M-O, mas não recomendo para crianças pequenas ou que ficam muito impressionadas 😉

Torre do Terror

A outra, é a montanha russa do Aerosmith (Rock ‘n’Roller Coaster Starring Aeromith), super radical, no escuro e com música alta. Eu confesso que nunca fui, usei a desculpa de ter que ficar com a Luiza 😉 A altura mínima é 122 cm.

Montanha Russa do Aerosmith

 

Dica importante:

O Fantasmic, show de luzes, música e fogos é lindíssimo. Mas ele lota e acontece em datas marcadas. Vale a pena marcar a vistia ao parque em um dia que ele aconteça e agendar o FastPass (veja como neste post).

Fantasmic

 

 

Para as fãs de Frozen:

Frozen este mies no Hollywood Studios

 

Com o sucesso da animação Frozen, o Hollywood Studios anunciou uma série de atrações neste verão, com a rainha Elsa e a Princesa Anna.

• Todos os dias, até o dia 1º de setembro, as 11hs, as irmãs Anna e Elsa e o simpático Olaf vão chegar de carruagem no Hollywood Studios para dar boas-vindas as visitantes.

• Show no “Premiere Theater, onde a rainha Elsa e a Princesa Anna contam a história do reino de Arendelle (dura 20 minutos).

• Área de Lazer: Pista de patinação, personagens esculpidos em gelo e sets de fotograficas

• Shows no palco principal do parque, das 17h30 as 21h30 com músicas do filme

• Fotos com Olaf

• Show de fotos, as 21h45, com a trilha sonora do filme.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here