É com muito orgulho que apresento Nova York com Crianças: um guia da Coleção Crianças a Bordo, da Pulp Edições.  A nova versão digital é um guia Nova York atualizado!!!

Sou apaixonada por Nova York, já morei lá, fui muitas vezes e acabei contaminando as meninas também. As duas adoram a cidade e ajudaram muito na hora de escolher as dicas. Muita gente me pergunta se vale a pena levar crianças para lá e eu sempre devolvo a pergunta: seu filho é curioso? Se for, não pense duas vezes.

Capa com ilustração da Paula Kranz
Capa com ilustração da Paula Kranz

A cidade tem programação para todas as idades: parques, praças, museus, zoológicos, musicais… Existem muitos restaurantes com atrações especiais para os pequenos. E muitos restaurantes de gente grande onde as crianças são bem recebidas. Lojas incríveis de brinquedos, playgrounds super legais, cenários que eles já viram nos filmes, pequenos países dentro de outro (Chinatown, Little Italy), gente falando uma porção de línguas diferentes, prédios bem altos para ver Nova York inteirinha lá de cima, comidas de tudo quanto é canto do planeta, músicos tocando nas estações de metrô… ufa! O difícil é escolher o que fazer.

Eu e as meninas em uma arquibancada do High Line
Eu e as meninas em uma arquibancada do High Line

O Guia Nova York com Crianças traz uma seleção feita por mim e pelas meninas, que têm idades bem diferentes (5 e 11), portanto, interesses bem diferentes também. Começa com informações essenciais para planejar a viagem: temperatura, programação mês a mês, os melhores sites e APPs, gorjetas e taxas, glossário básico para quem viaja com bebês e crianças etc. Depois há a lista com os nossos TOP 10. Segue com as dicas de museus parques e passeios, onde comer (restaurantes para adultos com crianças, para crianças com adultos, feiras de rua, mercados e supermercados, bakeries, etc), uma lista de lugares onde se hospedar (hotéis de diferentes categorias, aluguel de apartamentos). Para fechar, um capítulo de lojas (roupas, acessórios, brinquedos, balas, livrarias, festas e muito mais).

Não é porque fui eu que escrevi, mas o guia está completinho, superatualizado, prático e cheio de informações bacanas. As ilustrações da Paula Kranz ficaram lindas e o projeto gráfico da Patricia Papp está o máximo! Espero que gostem 🙂

Guia Nova York Atualizado

O guia já está a venda na nas melhores livrarias do Brasil e agora em versão digital para baixar no celular, tablet ou computador por R$ 14,90. A versão digital foi atualizada com novidades como o Hudson Yards e o novo endereço da famosa loja de brinquedos F.A.O. Schwarz, além de links para matérias e atrações!

COMPRE NA AMAZON

Está planejando uma viagem para lá? Leia outros posts sobre Nova York com Crianças 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here