Eu e as meninas em uma arquibancada do High Line

Para mim, o High Line é um dos lugares mais legais para visitar em  Nova York com as crianças. Trata-se de um parque suspenso construído em uma linha de trem desativada que vai da Gansevoort St (West Village) até a 34th, em Midtown. Para subir, há vários pontos de acesso, alguns inclusive com elevadores, que são bem úteis para quem está com carrinho de bebê.

Eu e as meninas em uma arquibancada do High Line
Eu e as meninas em uma arquibancada do High Line

Ao longo do parque há várias instalações artísticas, cantinhos gostosos para se sentar e jogar conversa fora ou simplesmente apreciar Nova York com as crianças sob óticas diferentes. O legal é que a cada passeio, você descobre coisas novas. E as crianças podem participar dessa aventura! Se já forem grandinhas, experimente dar uma máquina (ou celular) na mão de cada uma e perceba os ângulos inusitados que vão surgir nas fotos. É um exercício muito legal de observação e criatividade!

Se durante o passeio bater aquela fome, não se preocupe: há várias comidinhas pelo caminho. Nós adoramos os picolés do People’s Pop, mas vocês podem comer a comida mexicana do Taco Truck, as empanadas do La Sonrisa e tantas outras opções! Outra opção bacana é vir andando no sentido Midtown – West Village e terminar o passeio no Chelsea Market, onde há uma infinidade de delícias para todos aplacar o apetite das crianças (o dos adultos, claro!).

Marina, Olivia, Vó Adriene e Tia Lu
Marina, Olivia, Vó Adriene e Tia Lu

Programação para as crianças em Nova York 

Há algumas atrações exclusivas para a criançada como o Wild Wednesday (que acontece às quartas-feiras em julho e agosto), em que as crianças exploram a natureza, e o Play With Food, onde elas aprendem a cozinhar com os chefs que produzem as comidas do local (também às quartas, só que em setembro). Em outubro há uma festa de Halloween para os pequenos. Verifique a programação completa no site. Mas lembre-se de que é importante que a criança tenha alguma familiaridade com o inglês.

Mais informações: thehighline.org

 

Até 2/4/17 os leitores Eu Viajo Com Meus Filhos podem acompanhar várias dicas e comprar o guia NOVA YORK COM CRIANÇAS com desconto especial de 20%! Basta digitar EUVIAJOCOMDESCONTO no campo de coupon: http://bit.ly/compreaquipulp

 

 

Está planejando uma viagem para lá? Leia outros posts sobre Nova York com Crianças 

Como organizar a viagem para Nova York com crianças

Nova York com crianças – Musicais da Broadway 

Nova York com crianças – Jardim Botânico do Bronx

Nova York com Crianças – restaurantes 

Meninas em Nova York – a loja da American Girl 

Museu de História Natural em Nova York com crianças 

As melhores lojas de bala em Nova York 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here