O parque Universal Orlando é um parque relativamente pequeno, por isto ele é um dos menos cansativos de Orlando. Muito tranquilo de ser feito em apenas um dia. Além das atrações muito bacanas ele é uma delícia para os fãs do cinema e de séries, personagens, grandes atores e atrizes.Bart na Universal

Antes da construção do Islando of Adventure, ele era o principal parque da Universal em Orlando. Hoje ele é um complemento, mas tem atrações com alguns personagens que despertam paixões como os Minions, os Simpsons e claro, o Harry Potter (veja o post completo sobre a nova área do Harry Potter ).

Meus filhos tem idades e interesses bem diferentes, então muitas vezes nos dividimos para ir nos brinquedos, mas desta vez eles foram juntos em quase todos.

familiaMinions

A Luiza está com 6 anos, os únicos brinquedos que ela não pode ir foram

• Revenge of the Mummy®   (altura mínima 122 cm) – um simulador / trem do terror

Hollywood Rip Ride Rockit® – uma montanha russa A-NI-MAL, com uma descida em 90º onde você escolhe a trilha sonora da viagem (altura mínima 130 cm)

Rockit - Uma descida radical

Nos outros eles foram juntos e adoraram:

Minions

Minions – um simulador bem tranquilo com filas grandes mas que é MUITO fofo!!! (altura mínima 100 cm)

• The Simpsons Ride™    – um simulador mais radical que os Minions, eu adorei. A cidade dos Simpsons com o bar do Moe, a cervejaria Duff Beer e várias  lojinhas, é MUITO legal! Uma das áreas mais legais do parque. (altura mínima 100 cm)Área dos Simpsons na Universal

 

MEN IN BLACK™ Alien Attack™– um carrinho que passa por diversos cenário onde os tripulantes (nós) atiram nos aliens para ver que acerta mais vezes. (altura mínima 106 cm)

E.T. – era um dos brinquedos mais legais da Universal quando eu era pequena, mas hoje não se compara em tecnologia. (altura mínima 90 cm)

Harry Potter and the Escape from Gringotts™ – um simulador com muita tecnologia (altura mínima 104 cm) veja o post completo sobre a nova área do Harry Potter

loja Minions

Universal Orlando para crianças bem pequenas e bebês:

Há duas áreas bem legais, muito fofas para as criancas menores (a Luiza brincou bastante quando tinha4 anos): a Fievel’s Playland e a Curious George Goes to Town. Outro personagem que os pequenos adoram é o Barney!

Fievel, para ciranças pequenas

A mini montanha russa do Pica-Pau Woody Woodpecker’s Nuthouse Coaster também é bem legal. (Altura mínima 90 cm)

Shrek 4D – filme 3D com interação e “efeitos especiais”.

Universal Orlando

Vale a pena chegar cedo para evitar as filas maiores (as duas atrações com mais filas são o Minion e o Harry Potter), mas como ele não é tão grande, até o fim da tarde é possível ir em todos os brinquedos.

Mas é muito importante lembrar que para andar no Hogwarts Express (trem do Harry Potter que leva os visitantes para o Universal Island of Adventure, é preciso comprar o ingresso PARK-TO PARK – ingresso que dá direito a ir nos dois parques no mesmo dia.

Harry Potter na Universal

 

Leia Também:

Post completo sobre a nova área do Harry Potter 

Islando of Adventure para crianças de idades e sexo diferentes

 

Como É A Nova Área Do Harry Potter Na Universal Orlando

 

Compre seu ingresso para Universal sem complicações aqui pelo site, através do nosso parceiro We Plann, clicando neste link.

 

 

Tanto passagens, como estadia, alimentação e aluguel de carro da nossa viagem para Orlando foram pagos por nós. A passagem super promocional foi encontrada via Melhores Destinos. O carro foi alugado na Dollar através da Magic Way. O ticket da Universal foi cortesia do parque.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here