Quando lancei o livro Como Viajar com Seus Filhos Sem Enlouquecer, eu e as crianças fomos entrevistados pela Ana Maria Braga, no Programa Mais Você.

Ana Maria Braga

Foi muito bacana! Hoje voltei ao programa, desta vez dando dicas sobre viagens de Ano Novo! Quem quiser pode assistir a matéria na integra aqui. Eu aproveito para deixar mais algumas dicas sobre como economizar em viagens!

Patricia Papp - Mais Você

 

Veja o vídeo completo: Patricia Papp no Mais Você

• Alugar uma casa X hospedagem em hotel

Alugar uma casa pode ser uma boa opção quando os hotéis já estão lotados ou quando o grupo (família) é muito grande. É uma maneira de ficar bem instalado. Eu já aluguei casas e apartamentos no Brasil (Barra de São Miguel – AL, Imbassaí – BA, Zimbos -SC) e também no exterior (Londres, Roma, Nova York). É muito importante usar sites conhecidos e ficar atento aos detalhes (taxas extras, limpeza, localização).

Já usamos:

www.airbnb.com.br

www.aluguetemporada.com.br

 

• Planeje com antencedência e fique de olho nas promoções

Consigo viajar mais porque planejo com antecedência! Amo passar o ano novo nas praias do Nordeste, e consigo pagar preços bem razoáveis na passagens, mas eu compro a passagem 4 meses antes.

Quase todos os fins de semana as cias aéreas fazem ofertas. Fique atento. O site www.melhoresdestinos.com.br publica ofertas de passagens áreas, vale a pena segui-los nas redes sociais e baixar o app.

 

• Promoção de hotéis e resorts

O Zarpo, que é nosso parceiro, oferece hotéis e resorts com promoção em todo o Brasil. Vale a pena se inscrever para receber as ofertas.

www.zarpo.com.br

 

Veja aqui uma listinha de ofertas do Zarpo

 

Coleção Réveillon: Mais de 10 hotéis no Brasil que ainda tem tarifas promocionais durante o período do Ano Novo! Tem opções em São Paulo, Nordeste, Minas e Goiás. Para ver ao pacote, basta clicar no nome do hotel e ver todos os detalhes.
Um dos maiores e mais completos resorts do Brasil 
A partir de R$ 1691 para 2 adultos, 1 bebê até 2 anos, 1 criança até 12 anos
Um ótimo destino para ir em família. 
Pertinho de São Paulo
Costa Norte Massaguaçu (Caraguatatuba) 
 Costa-norte-flash
Uma ótima opção em Minas Gerais!
Na beira da praia, em Salvador!
Stella-Maris_Flash_2
Fica em uma região belíssima do nordeste do Brasil, perto de Porto de Galinhas e de Recife
Um hotel em uma casa histórica, recém inaugurado! 
*Single: O valor do single é mediante a negociação de hotel para hotel, no caso de Réveillon o desconto pode chegar até 30% do valor base apresentado acima.

 

Então corre que ainda dá tempo!

Aproveite para conhecer o guia PRAIAS DO NORDESTE COM CRIANÇAS

PRAIAS DO NORDESTE COM CRIANÇAS

 

PRÉ VENDA com preço promocional de lançamento na loja virtual da Pulp Edicões (no facebook). R$ 40 com entrega incluída, para todo o Brasil

 

 

 

Veja como foi nossa primeira vez no Mais Você:

 

O Zarpo é nosso parceiro e recebemos comissão por vendas através do site.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here