A TAM Linhas Aéreas e o Walt Disney World apresentaram o Avião dos Sonhos, uma aeronave que tem como tema os parques Disney. O Boeing 767-300 recebeu uma adesivagem especial (cauda e parte da cabine) com personagens Disney, como Mickey, Minnie, Donald e Pateta, e voará para as rotas internacionais de longa distância da companhia aérea.

 A TAM é a primeira cia aérea da América Latina a voar com uma aeronave  temática do Walt Disney World. Imagina que legal ir para Disney em um avião com esta decoração???

 

 

avião DisneyVoo inaugural

O voo inaugural do #AviaodosSonhos é o JJ8048 com destino a Orlando, que parte dia 23 de fevereiro do Aeroporto Internacional Juscelino Kubistchek, em Brasília, às 11h22.

Além da adesivagem, os passageiros deste voo da TAM do #AviaodosSonhos serão  surpreendidos com ações especiais como serviço de bordo temático, além das comissárias de bordo vestirem um uniforme especialmente para a ocasião.

Avião Tam

Fonte: Assessoria de Imprensa

 

1 COMENTÁRIO

  1. Descrição: Foto diurna no interior de um hangar. Avião de perfil esquerdo, toda fuselagem foi adesivada com fundo em tons de azul que remetem ao céu. A parte traseira, a do B-767/300 da TAM ganhou uma divertida cena: Personagens da Disney estão sorridentes no trenzinho de uma montanha-russa. O trenzinho roxo com detalhes em dourado desliza sobre trilhos azuis e alcança o topo de uma curva, o contorno da cara e orelhas redondas do Mickey também em dourado estampam a parte da frente e laterais do trem. No vagão da frente,Mickey e Minnie seguidos pelo Pato Donald e por fim, Pateta sozinho no último vagão. Na cauda, o castelo da Disney em branco com as torres azuis envoltas por fogos de artifício. Na parte central da aeronave, acima das janelinha em letras brancas lê-se: Walt Disney World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here