:: post patrocinado ::

 

Eu adoro ver e rever as fotos de férias e acho super importante transformar as fotos das viagens em família em álbuns. Além de ser uma forma de registro, um álbum de fotos de viagem é uma maneira de fazer com que meus filhos também tenham lembranças das férias.

Studio de Criação - Album de fotos

Pensando nisto, o Studio de Criação criou um produto (e uma promoção) que facilita a vida de quem quer criar álbuns e não tem tempo (ou acha que não tem talento) para diagramar o livro de fotos. As fotos serão tratadas e diagramadas por designers profissionais!

 

Como funciona fazer álbuns pelo Studio de Criação|Design de álbuns

Álbum de fotos de Viagem

  1. Primeiro é feita a compra do fotolivro no site através do link da promoção Eu viajo com meus filhos (http://www.studiodecriacao.com.br/#!promo-eu-viajo-com-meus-filhos/ecsov).
  2. Após a compra, no menu ” Enviar Arquivos “ no  site www.studiodecriacao.com.br você envia uma pasta zipada (ou se preferir, pelos Correios) com as fotos selecionadas. Informe detalhes da viagem como: “Viagem para Disney”, “Julho de 2016” ou pequenos textos: “Férias com vovô e vovó em Orlando – uma viagem inesquecível”.

Nesta etapa é importante dizer se alguma foto deve ser usada na capa e fotos que sejam as favoritas para destaque.

Para um livro de 20 páginas, enviar no máximo 30 fotos.

Para um livro de 30 páginas, enviar no máximo 75 fotos

Para um livro de 50 páginas, enviar no máximo 125 fotos

Para um livro de 60 páginas, enviar no máximo 15 fotos

  1. O Studio de Criação, após recebimento das fotos, tem 10 dias úteis* para o envio de prévia para aprovação. Serão enviadas páginas numeradas com as fotos para que o cliente, se necessário, sugira algum ajuste como troca de foto e etc…

* O prazo para envio de prévia será de 10 dias úteis ou mais dependendo da quantidade de páginas ou até mesmo da quantidade de fotolivros de um mesmo comprador.

  1. Após aprovação da diagramação se inicia a encadernação.

Junto com o fotolivro será enviado um folder informativo sobre manuseio e cuidados para conservação.

 

Fotos livros de viagem

Descontos para leitores do Eu Viajo com meus Filhos

O Studio de Criação está oferecendo desconto de 15% e frete grátis para os leitores do Eu Viajo Com Meus Filhos de todo o Brasil que comprarem seu fotolivro até o fim do mês. Basta usar o cupom “FRETEGRATIS” na hora de fazer o pagamento.

Não perca tempo e aproveite esta oportunidade de transformar as fotos que estão guardadas no seu celular em álbuns lindo de viagem! Acesse agora: www.studiodecriacao.com.br

 

Fotos e álbum de férias

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here