Para a próxima temporada de férias, o Walt Disney World está programando um monte de mudanças. e novos shows que vão impressionar todos que têm a sorte de estar com uma viagem marcada para lá. Uma novidade é melhor do que a outra!

Algumas novas atrações, como o novo brinquedo de Frozen no Epcot, são esperadas desde 2014 e já renderam muita discussão por aí. Outras foram mantidas em segredo até o final do ano passado, quando já tinham data de lançamento. Em todo o caso, as novidades são geniais. Olha só!

Nova atração de Frozen no Epcot

Frozen

A atração mais esperada por quem tem crianças pequenas é o passeio de barco no reino de Arendelle, do filme Frozen.

O pavilhão da Noruega na Vitrine do Mundo está passando por uma grande reforma para inaugurar o Frozen Ever After. Nesse novo brinquedo, os visitantes vão conhecer bem de pertinho o reino gelado da Elsa e, no final do passeio, podem encontrar pessoalmente com a Princesa Anna e a Rainha Elsa.

Como a atração ficará dentro do pavilhão da Noruega, todos os detalhes foram inspirados na cultura norueguesa, mas com um toque da magia congelante da Elsa que deixa tudo mais brilhante. Todos os detalhes do passeio ainda não foram revelados, mas já sabemos que todos os personagens do filme aparecerão por lá e novas versões das músicas foram compostas especialmente para a atração.

Com certeza as filas da Noruega vão aumentar bastante esse ano!

Novo show noturno no Animal Kingdom

AK

O Animal Kingdom comemorou seus 18 anos em 2016 e agora já pode ficar acordado até tarde! Piadinhas à parte, o parque terá suas horas de funcionamento estendidas a partir do último fim de semana de maio. As novas atrações vão desde áreas iluminadas até um safári noturno.

A novidade mais esperada é o Rivers of Light um show de música, água e luzes no Discovery River. O show tem tudo para ser parecido com o IllumiNations, no Epcot, só que mais ligado ao meio-ambiente e à relação entre os seres humanos e os animais. Esse show é o único que ainda não tem data para estrear.

Por enquanto teremos que nos contentar com as novas projeções e luzes na Árvore de Vida e o show temporário inspirado no novo filme do Mogli, também no Discovery River e que contará com músicas do filme, luzes e efeitos especiais.

Fogos de Star Wars no Hollywood Studios

Show de fogos Star Wars é uma novidade

Além das várias novidades de fazer os fãs de Star Wars quererem pular no primeiro avião para Orlando que já foram divulgadas aqui no blog, a Disney está muito mais espaço para a saga no Hollywood Studios.

A novidade mais aguardada para o verão é o Star Wars: A Galactic Espetacular, uma versão aprimorada do Symphony in the Stars, que era exibido durante o Star Wars Weekend.

As notícias prometem música, luzes, fogos e até disputas com sabres de luz no céu!

Outras atrações que já existiam ganharam novos detalhes e personagens do Episódio VII – O Despertar da Força. O simulador Star Tours, por exemplo, ganhou uma versão especial do novo filme.

Jungle Navigation Co. Ltd. e outros novos restaurantes

Jungle

Vários novos restaurantes abrem as portas a partir de junho no complexo Disney, mas um dos mais esperados é o Jungle Navigation Co. Ltd. Inspirado na atração tradicionalíssima do Magic Kingdom, o Jungle Cruise, esse novo restaurante tem pratos da Ásia e da África, e promete alguns velhos conhecidos (para nós brasileiros, é claro!) da América Latina.

O restaurante será Table Service e, como os demais do Magic Kingdom, não servirá bebidas alcoólicas e terá opções de menu infantil.

A maioria dos outros restaurantes será no novo Disney Springs, com culinária contemporânea e chefs de várias partes do mundo. Chegou a hora dessa área da Disney mostrar a que veio!

O The Boathouse é um dos mais esperados. Ele servirá frutos do mar e passeios de barco temáticos dos anos 30 aos 50.

Além dele, estão confirmadas as reinaugurações do Planet Hollywood e Fulton’s Crab House.

Nos últimos meses, restaurantes japoneses, franceses, italianos, americanos, confeitarias e vários quiosques inauguraram e deram um pouquinho mais de vida ao Disney Springs.

Alguma novidade ou reforma pode atrapalhar minha viagem?

Quando estava trabalhando por lá, o Downton Disney passava pela maior reforma em toda a sua história para transformá-lo no Disney Springs de hoje. O trânsito na área era complicado, faltava lugar nos estacionamentos e isso para não falar nos tapumes para todos os lados que estragava um pouco a magia do lugar. Mas nas minhas últimas semanas começaram a liberar algumas áreas e pude começar a ver os primeiros resultados de toda essa reforma. Pensei: valeu muito a pena toda aquela bagunça.

Então, se a sua viagem está marcada para antes da chegada dessas novas atrações, você provavelmente verá algumas áreas em reforma. Não se preocupe isso não vai estragar sua viagem e nem a magia para os seus filhos. Afinal de contas, ainda estamos falando de Disney. As áreas interditadas ficam escondidas de maneira criativa para incomodar os visitantes o mínimo possível e, na dúvida, os cast members estão sempre ali para te ajudar!

 

Luiza  trabalhou como Cast Member no Magic Kingdom vendendo pipocas e sorvetes do Mickey para pequenos príncipes e princesas.

Imagens: Disney

Outras novidades nos parques da Disney:

10 motivos para visitar a Disney em 2016

Star Wars tem novidades no Disney’s Hollywood Studios

Downton Disney vira Disney Springs

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here