Esta semana estivemos em Barcelona com calma, depois de muitos meses vindo pra cá só na correria. Então, aproveitamos para ver o que rolava na cidade.

Decidimos ver o “Mago Pop”, ou Antonio Diaz. Para quem não o conhece ele é uma dos mágicos ilusionistas mais famosos do mundo e é de uma cidade aqui pertinho de Barcelona.

Bom, deixando os dados de lado, vamos ao que interessa: o show! E que show!!!! Incrível! Genial! Impressionante! E poderia continuar com inúmeros adjetivos e nenhum seria suficiente para descrever este espetáculo. Há 70 semanas em cartaz encanta os espectadores.

Objetos que vão de um lugar para o outro e flutuam em frente aos seus olhos sem explicação, coelho que aparece de um monte de papel e “viagem no tempo” são alguns dos seus truques que deixa a grandes e pequenos boquiabiertos. O filho de 8 anos de um amigo nosso chorou de emoção no final do espetáculo é disse: “Isto é incrível!”

Para quem estiver em Barcelona ou vier até setembro, vale muito a pena comprar ingressos para assistir a um espetáculo mágico! Vocês podem comprar os ingressos aqui e ele estará atuando outra vez em setembro.

 

Leia mais posts com dicas de Barcelona

10 lugares imperdíveis para ir com os pequenos em Barcelona

Inverno em Barcelona? Inclua uma “Calçotada” na sua listinha!

Barcelona com crianças: Ludoteca do parque da Ciutadella

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here