Originalmente desenvolvida pela The Walt Disney Company, ou seja, pelos mestres dos lugares felizes, Celebration é uma comunidade amigável e deslumbrante que recém completou 20 anos.
Com ar de cidade pequena, mas um toque moderno, Celebration está localizada próximo aos parques temáticos da Disney e também do queridinho Orlando Vineland Premium Outlets (shopping com marcas famosas e descontos incríveis). Portanto, você pode dividir seu dia de compras, começando por um delicioso café da manhã de frente para o lago na inesquecível e convidativa Celebration.
Celebration_Disney
As ruas e parques verdes são deslumbrantes, bem como a arquitetura das casas. Esse é um lugar para caminhar e ver mansões milionárias, onde cada foto se torna um cartão postal.
Se o lugar te inspirar, te convido a alugar uma bicicleta e aproveitar a paisagem e o contato com a natureza. Celebration possui lindas trilhas que te colocam em contato com a natureza e com os animais locais. Com sorte, terá oportunidade de ver grandes aves, esquilos, veados, lontras e até jacarés. As trilhas são seguras e todo o caminho é plano, o que torna o passeio acessível a toda a família. Os caminhos intercalam trilhas fechadas e abertas, passando por ruas, casas da região e lagos que completam a paisagem.
Disney_Celebration

3 programas para curtir Celebration

  1. Café da manhã 
Market Street Cafe (Estilo americano, o verdadeiro breakfast! Se preferir apenas um café rápido, é só atravessar a rua e entrar no Starbucks.)
701 Front St, Celebration, FL 34747
       2. Downtown Celebration
 
Saindo a pé do café da manhã, terá acesso ao pequeno centro, com lojinhas, restaurantes e uma deliciosa sorveteria.
celebration_bicicleta
       3. Bike nas Trilhas
 
Atrás do Hotel, entrando no parque, há um lugar muito simpático onde é possível alugar bikes de todos os tipos. Bikes, triciclos, bikes duplas e até mesmo bike trailers para acomodar as crianças pequenas que ainda não pedalam. Todos saem de lá com garrafinhas de água e um mapa, prontos para um passeio totalmente fora dos padrões ‘férias em Orlando’.
700 Bloom St., Celebration, FL 34747
trilha_celebration
Celebration também possui eventos o ano todo, mas para acertar na data, é necessário acompanhar o calendário de eventos ( www.celebration.fl.us/events/ ). Dentre os eventos estão:
  • Art & Wine Stroll, que ocorre três finais de semana por ano;
  • o Exotic Car Festival, em abril;
  • o 4 de Julho, comemorando a independência;
  • festivais de culinária;
  • e ainda o mês de dezembro conta com apresentações e neve toda as noites.
Os eventos ocorrem na rua e são gratuitos.
Não esqueça de ir com um calçado confortável, levar água para manter-se hidratado e uma câmera com memória para registrar suas fotos. Bom passeio e divirta-se muito.
celebration_parque

 

 

Daniele Graton mora em Orlando

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here