Ah, Nova York! Como eu amo essa cidade. Não é a toa que com apenas 10 meses a Olivia já tinha ido 4 vezes para lá. Essa semana embarcamos na nossa quinta aventura com a nossa pequena na Big Apple. Dessa vez a Olivia estará com 1 ano e 1 mês, andando e interagindo muito mais. E com o clima de Verão na cidade acho que as coisas serão ainda mais divertidas e fáceis.

7 Novidades em Nova York

Guia da Jow

Para programar nossa agenda na cidade, peguei dicas com uma amiga querida que entende do assunto, a Joana Nolasco. A Jow, como é conhecida, lançou recentemente um canal no YouTube, o “Guia da Jow”, para dividir seu amor por viagens dando suas dicas e contando suas experiências pelo mundo. Ela é mãe de duas garotinhas (de 4 e 6 anos de idade), conhece muitos programas legais para crianças em Nova York e resolveu compartilhar com a gente em dois vídeos!

No primeiro vídeo a Jow indica dois museus para os pequenos. O Children’s Museum of Manhattan, que é bem interativo e mistura cultura com diversão, ideal para crianças de 2 a 8 anos. Ele está em dois endereços na cidade, no West Village e no Upper West Sid.! E claro, o Museu de História Natural não podia faltar! É um dos principais museus dos Estados Unidos, mas ele é enorme e a Jow da as dicas de insider das melhores atrações para não cansar a criança. Além disso, ela sugere assistir ao Musical do Rei Leão na Broadway, que é um dos mais belos musicais. E para as meninas, visita na loja da American Girl com todas as dicas. Assista aqui:

 

 

No segundo vídeo, as dicas são do Central Park com os pequenos. O parque é enorme e tem atrações como Zoológico, Carrossel, barquinho de controle remoto, passeio de barco e o restaurante Boathouse. Ela da muitas dicas válidas de cada atração, pra não perder tempo e não se perder no parque. Assista aqui:


Estou louca para levar a Olivia em alguns desses programas, que com a idade dela já serão interessantes. Depois conto pra vocês como foram as minhas experiências!

E para assistir mais vídeos da Jow, acesse o canal dela aqui!

Até a próxima!

Conheça o guia Nova York com crianças

 

Mais dicas de Nova York com crianças

15 hotéis onde se hospedar em Nova York com crianças

Roteiro em Nova York com Crianças – 5 dias

10 programas para fazer de graça com as crianças em Nova York

 



Booking.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here