Recentemente me hospedei no Clarion Faria Lima, um hotel em São Paulo muito bem localizado e que possui algumas opções quarto que acomodam famílias com até 2 crianças.

O Clarion Faria Lima é um hotel muito confortável e fica muito próximo do Shopping Iguatemi. Shampoo, sabonete e creme são da Natura. O café da manhã é servido no térreo, o restaurante também abre para almoço e jantar.

No último andar há uma piscina aquecida com uma vista linda da cidade.

Acomodações para famílias

O hotel oferece bercinho para bebês (a foto da abertura foi gentilmente enviada pela Camila, mãe do Theo, do blog Ensaios de Viagem, que também tem outros posts sobre hotéis em São Paulo.

Quem tem um filho maior, que já não é bebê, pode pedir uma cama extra. Já quem tem 2 filhos crianças (meu caso), pode ficar na suite executiva, que tem um sofá cama, além de uma mini cozinha, com pia, microondas e utensílios como pratos, talhes e copos. Este tipo de estrutura facilita bastante a estadia.

 

Serviço:

Rua Jerônimo da Veiga, 248

Ligue se tiver dúvidas sobre a acomodação: 11 2197-7550

Reserve o Clarion Faria Lima pelo Booking 

 

 

Veja outros posts sobre hotéis em São Paulo que acomodam crianças

Hotéis para curtir São Paulo em família

 

Precisa reservar carro? A Rent Cars é nosso parceiro! Usamos o serviço deles na nossa viagem de carro pelas praias do nordeste.

 

Estive no Clarion Faria Lima durante o Seminário da ABBV, com uma tarifa especial de associada. 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here