Está procurando apartamento apartamento em Balneário Camboriú para alugar na temporada, feriados ou outras datas ao longo do ano? Esse apartamento de frente para o mar é super completo, charmoso e perfeito para quem viaja com crianças.

 

Vista do apartamento

Apartamento em Balneário Camboriú frente mar 

Esse apartamento fica de na beira da praia, com vista para o mar, em uma das regiões mais gostosas da cidade. São 2 quartos, sendo 1 suíte. Na suíte tem uma cama de casal, armários grandes e ventilador de teto. No outro quarto tem um beliche com cama de casal (embaixo) e solteiro (em cima), armários e ar-condicionado.

A cozinha também é completinha: geladeira com freezer, fogão cooktop 5 bocas, forno, microondas, sanduicheira, panelas, talheres, louças e tudo que uma família precisa para fazer as refeições em casa. Outra vantagem que eu acho fundamental: tem máquina de lavar-roupas, o que facilita a muito a vida de quem viaja com crianças!

A sala tem uma decoração muito bonitinha, com temática de praia e surfe! Tem um sofá-cama, TV, Apple TV, mesa e quatro cadeiras. Tem jogos de tabuleiro e livros de adultos e crianças!

O apartamento oferece ainda toalhas, lençóis, cadeiras de praia, guarda-sol.

O prédio tem garagem exclusiva, salão de festas, churrasqueira e 2 elevadores.. Fica de frente para o mar, perto dos melhores restaurantes da cidade. Um lugar ideal para amigos e famílias que querem aproveitar o balneário mais famoso do sul do Brasil, conhecer o Beto Carrero World e curtir as praias do litoral catarinense.

 

Sala com sofá-cama

 

 

ap

Balneário Camboriú: Barra Sul 

O apartamento é de frente para o mar, na Barra Sul, região mais charmosa da cidade. Cenário perfeito que combina o azul do mar e o verde da mata, além das várias opções de lazer e diversão. A ciclovia que acompanha todo o calçadão é ideal para quem gosta de andar de bicicleta, patins e patinete, praticar corrida ou caminhada.

O bairro concentra os melhores restaurantes da cidade. Há opções de comida japonesa, mexicana, italiana, frutos do mar, bufê por quilo e empório de bebidas e comidas importadas. Não deixe de conhecer o Passeio San Miguel, empreendimento a céu aberto que reúne o melhor da gastronomia, lojas, padaria artesanal, cafés etc.

 

Vista do apartamento

Balneário Camboriú com crianças

A localização do apartamento é perfeita para quem viaja com crianças. Além de ser uma parte da praia com mar calmo e com a faixa de areia mais vazia do que na Praia Central, fica perto das atrações mais famosas da cidade, como o parquinho da Barra Sul e o Parque Unipraias. Mas o destaque fica com o Oceanic Aquarium, o mais novo aquário de Balneário Camboriú, que fica a 400 metros (5 minutos a pé)! O apartamento também é uma ótima opção para quem vai ao Beto Carrero World, pois fica muito próximo da saída para a estrada, o que evita ter que cruzar o centro da cidade, que costuma ter muito trânsito mesmo fora de temporada.

Distância apartamento em Balneário Camboriú do Beto Carrero: 38 km

Distância apartamento em Balneário Camboriú do Oceanic Aquarium: 400 m 

Distância apartamento em Balneário Camboriú do Parque Unipraias: 2,7 km 

Distância apartamento em Balneário Camboriú do parquinho da Barra Sul: 2,5 km

Ficou interessado no apartamento para alugar em Balneário Camboriú na temporada, férias ou feriados? Clique aqui

Acesse o link do AirbnB

 

Outros posts sobre Balneário Camboriú

Beto Carrero 

10 Restaurantes em Balneário Camboriú

Balneário Camboriú com Crianças 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here