Divulgação

Inverno na Europa assusta muita gente – inclusive eu!  Mas se tem frio e dias de pouca luz, também tem a abertura de vários locais para patinar no gelo. Londres no inverno tem algumas atrações! Por exemplo, começa esta semana a temporada de patinação no lugar que, pra mim, tem a pista mais linda e charmosa da cidade: a do Museu de História Natural.

Fizemos esse passeio há exatos dois anos e o Theo e a Liz, então com 7 e 4 anos, amaram de paixão. Isso porque eles nunca tinham patinado no gelo na vida!

Clima de Natal

A experiência é incrível porque você patina tendo como cenário a belíssima fachada do Natural History.

Se o museu já é, por si só, o mais lindo da capital inglesa, com decoração de Natal então… é de perder o fôlego.

Sim, você leu certo, é fim de outubro mas Londres já começa a se preparar para as festas de fim de ano, inclusive com restaurantes abrindo reservas para a ceia e tal. Os ingleses são bem programados – sabemos.

Mas mesmo que você torça o nariz para tamanha antecedência, não tem como não se encantar com o clima natalino da pista de patinação do Museu de História Natural.

Tem até um carrossel dourado e iluminado para completar!

Pinguins salvadores

Fora essa atmosfera deliciosa, levar as crianças para patinar ali é divertido também por conta dos pinguins – uma espécie de carrinho onde as crianças menos experientes nos patins podem se apoiar e sair deslizando por aí.


É uma ideia muito bem bolada, porque evita de a criança mal conseguir parar de pé e, assim, não aproveitar o passeio como poderia. Tanto o Theo como a Liz adorar o tal pinguim.

Ah, mas vale fazer a reserva do pinguim na hora de comprar os ingressos pelo site. Apesar de serem gratuitos, não são muitos e, se houver muita criança na hora, pode não ser suficiente para todas.

Aliás, desculpe ser repetitiva, mas antecedência é o sobrenome dos ingleses. Então, não vale o risco de se tentar conseguir ingressos na hora. Melhor comprar antes, pelo site.

 

Leia mais sobre Londres:

 

Tá planejando uma viagem para a Europa? Não esqueça que o seguro viagem lá é obrigatório. Compre seu seguro com a Seguros Promo e tenha 5% de desconto com o cupom VIAJOCOMFILHOS5.

ACESSE O SITE SEGUROS PROMO E CONFIRA!

Recebemos comissão de seguros feitos através do site.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here