Viajar de motorhome é uma excelente opção em família! Nossa primeira experiência foi no Parques Nacionais do Canadá, na “estrada mais bonita do mundo” entre Banff e Jasper, região das Rocky Mountains. As montanhas rochosas com neve no topo, os lagos azuis e os animais deixam o cenário lindíssimo! Neste vídeo da nossa viagem de motorhome no Canadá, mostramos um pouquinho destas paisagens, dos campgrounds e de como é o motorhome por dentro.

Nossa viagem durou pouco mais de 15 dias, sendo que uma semana foi de motorhome. Alugamos o R.V. em Vancouver fizemos pela Icefields Parkway entre Banff e Jasper, passando pelo Lake Louise, Lake Moraine, Peyto Lake e Athabasca Glacier.

Leia o Nosso Roteiro De Motorhome No Canadá

 

 

Leia os outros posts contando mais sobre esta viagem de motorhome pelo Canadá:

Já viu nossos outros vídeos no canal do Youtube? (clique na imagem)

4 COMENTÁRIOS

  1. Oi, li seu post sobre Banff e Jasper, adorei! Estamos planejando ir agora em julho p fazer essa viagem porém ao entrar nos sites dos parques vi que os campings p motorhome estão sold out. Gostaria de saber se existem outras opções p estacionar o RV dentro dos parques ou corremos o risco de não ter onde ficar? Pode me ajudar com isso??? Essa será nossa terceira viagem de motorhome, A mais recente foi em Jan p o Yellowstone.

    • Oi, tudo bem? Que bom que você gostou dos posts!

      Tem duas coisas que você pode fazer, uma dela é ir direto para o centro de informações da cidade, assim que você chegar lá, eles podem ajudar a encontrar outros campgrounds no trajeto. A segunda opções é chegar cedo no camping. O que acontece é que todo mundo passa o dia passeando e no fim do dia vai procurar onde dormir, e dai lota. Então teria que tentar chegar na hora qu está todo mundo saindo para garantir o lugar. So que isto é chatinho pq é justamente um hora do dia que você gostaria de estar passeando. Eu acredito que você não vai ficar sem hospedagem, o pior que poderia acontecer é ficar em campings com menos estrutura.

      beijos

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here