Nós sempre somos chamadas para participar de entrevistas para dividir nossa experiência sobre destinos e viagens com crianças e bebês. Já fomos até em programas na Globo como o Mais Você, conversar com a Ana Maria Braga e no Encontro com a Fátima Bernardes (uma experiência fantástica),  programa da Seus Filhos da Rosely Sayão na BandNews, na Folha, na revista Crescer… (Confira outras matérias)

Confira estas matérias que foram publicadas nestas férias, com nossas dicas e de outras mães que tem experiências super interessantes!

Na portal Bebe.com.br

Dicas de destinos de viagens com crianças são sempre bem vindas! Nesta matéria são 11, com opções em diversos estados do Brasil!

Partiu férias! 11 lugares no Brasil para visitar com os filhos

Na jornal Gazeta do Povo

Programe as férias sem preocupação. Veja dicas para viajar com crianças pequenas

No UOL

Vai passar as festas com um bebê? Veja dicas para não sofrer no fim do ano…

Nesta matéria quem também participa são o Hilan e a Luiza do blog Potencial Gestante. O casal, que tem 3 filhos, cria vídeos divertidíssimos. Vale a pena segui-los! A gente se conheceu em Brasília, onde eles moram!

Na revista Família Cristã

Matéria bem bacana, de 4 páginas, com muitas fotos nossas em companhia da Claudia e do Marlon, pais do Felipe, O Pequeno Viajante.

Ainda não nosso vídeo no programa Mais Você??? Vale a pena, a Luiza tinha 2 anos e fez a maior bagunça na sala!

Confira outras matérias onde tivemos participação especial!

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here