restaurantes Balneário Camboriú

Para quem gosta de estrutura, bons restaurantes e opções de lazer, Balneário Camboriú, em Santa Catarina, é o destino perfeito! Muita gente escolhe essa praia cheia de atrações quando vai visitar o parque temático Beto Carrero World, por causa da proximidade e todas as facilidades que a cidade oferece. Selecionamos 10 restaurantes que valem a visita na sua estadia por lá!

Olivia no parquinho da Barra Sul
Olivia no parquinho da Barra Sul

Oficina do Sabor Grill Churrascaria

Especializada em carnes nobres e cortes especiais. Serve em sistema de rodízio e bufê. Os adultos ainda podem ficar tranquilos para aproveitar, pois o local dispõe de espaço kids.

 Rua 3750, esquina Avenida Brasil

Madero Steak House

Cardápio completo com petiscos, carnes grelhadas, saladas e massas. Mas o destaque vai para o hambúrguer, autodenominado o “melhor do mundo”. Não tem espeço kids, mas todas as crianças ganham um kit para desenhar assim que entram no restaurante. A comida é sempre servida com rapidez, o que é ótimo para quem vai com filhos.

Av. Atlântica, 3180

Heróis da Pizza 

Pizzaria temática onde todos os garçons e funcionários atendem vestidos de super-heróis. Sistema de rodízio com muitos sabores de pizza, massas, churros, batata-frita, crepes e várias sobremesas. Faz tanto sucesso que muitas vezes tem fila na porta. Tem espaço kids e as crianças amam!!

Leia o post completo aqui

Terceira Avenida, 1120

Mangiare Felice

Tradicional restaurante de culinária italiana cujo cardápio oferece uma grande variedade de massas, carnes, frutos do mar, sopas e pizzas. Tem espaço kids.

Avenida Atlântica 580

Porto Grill

Churrascaria que serve em sistema de rodízio e a la carte. Comida gostosa, ambiente descontraído e às vezes tem música ao vivo.

Avenida Normando Tedesco (Beira Rio), nº 949

Casa da Lagosta

Tradicional restaurante de frutos do mar na beira da praia. Há muitas opções de pratos e petiscos. Para quem gosta de quantidade e variedade, a dica é a chapa mista, que vem com lagosta, camarão e peixe!

Av. Atlântica – Centro – N° 1850

Macarronada Italiana

Um dos mais antigos restaurantes da cidade, fundado em 1960. Serve um cardápio bem variado de massas, carnes e risotos . O espaço é grande e bem tradicional.

Rua Dom Afonso, 160

Aroma Gourmet 

Bufê por quilo gostoso, com grande variedade de saladas. Aos sábados serve uma deliciosa feijoada. Atendimento bom, excelente custo x benefício para quem quer comer bem por um preço justo.

Rua 3.700, nº 1060

Sorveteria Emília 

Tem uma variedade grande – e deliciosa – de sabores artesanais. A sensação são as casquinhas recheadas com Nutella. Fica embaixo da estação do teleférico para o parque Unipraias e bem em frente ao parquinho da Barra Sul

Av. Atlântica, 6006

Tropical Lanches 

Um clássico de Balneário Camboriú. Famoso pelas torradas (sanduíches com pão de forma), serve também hambúrgueres, pizzas e porções. Bom para fazer refeições a qualquer hora, fica aberto das 10h às 6h da manhã.

Av. Brasil, 3480

Dica Plus: Passeio San Miguel 

É um boulevard que reúne bares e restaurantes, lojas de comida, de roupa e eventos como festivais gastronômicos, música ao vivo, etc. Tem mesas compartilhadas, espaços abertos e cobertos, estacionamento e é pet friendly. Um lugar bacana para frequentar no inverno e verão, com opções de comidas para todos os gostos.

Av Brasil nº 3322

Leia também:

10 Hotéis em Balneário Camboriú 

Aluguel de apartamento em Balneário Camboriú 

Balneário Camboriú com Crianças

Como chegar no Beto Carrero 

 

2 COMENTÁRIOS

  1. Acabei de voltar e inclusive peguei algumas dicas com você. Muito obrigada!
    O restaurante Mundo Selvagem que fica na Avenida Atlântica é maravilhoso. Fui 2 vezes. Vale muito ir lá jantar. 😘

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here