:: Conteúdo patrocinado ::

Passar alguns dias em um resort é uma ótima opção para quem deseja aproveitar mais um pouco do verão ou deixou para tirar férias em março. Com a promoção “O Verão Continua”, do Infinity Blue, você pode curtir tudo o que o verão tem de melhor e ainda paga menos por isso. A programação está bem animada: vai ter música ao vivo, luau para apreciar o pôr do sol no deck,  música na piscina e apresentações circenses

férias em março

Nós já fomos no Infinity Blue Resort & Spa em diferentes épocas do ano e gostamos sempre! O resort fica no litoral de Santa Catarina, em meio a uma paisagem linda com muito verde.

Com acesso fácil ao aeroporto e a poucos quilômetros do centro de Balneário Camboriú, o Infinity Blue é a melhor opção de hospedagem para quem está planejando visitar o Beto Carrero. Apenas 40 km separam o parque temático do resort.

Os quartos acomodam bem casais com filhos, são espaçosos, aconchegantes e muito charmosos. São 121 suítes que recebem até 5 pessoas e se dividem nas categorias Superior, Family, Luxo, Super Luxo, Infinity e Master.

 

Infinity Blue

O pacote O Verão Continua foi elaborado especialmente para quem deseja aproveitar mais um pouco do verão pagando a melhor tarifa da estação! Além de toda a programação especial, os hóspedes podem fazer caminhadas, arco e flecha, slackline, waterline, escalada, mini golf, academia,  curtir as piscinas (aberta e coberta) e muitas outras atividades para quem busca entretenimento e diversão!

Agora, se o objetivo é descansar, a melhor pedida é o SPA, que oferece várias opções de massagens e técnicas de relaxamento.

A gastronomia no resort é outro diferencial. O Blue Marine Restaurante é um bufê bem variado, com opções para todos os gostos. Já o Acqualina Bistrô serve pratos especiais da alta gastronomia, e o Acquamarine Deck é um bar de praia com petiscos deliciosos para apreciar enquanto aproveita o sol!

Enquanto você aproveita a estrutura do resort, as crianças se divertem com a equipe de recreação. Tem cineminha, atividades na piscina, travessia da ponte e muitas brincadeiras! 

E tem promoção para os vovôs e vovós também! O Pacote para a Terceira Idade oferece, no mês de março, tarifas especiais durante a semana e recreação especial e atividades de relaxamento. Além das refeições inclusas (café da manhã, almoço e jantar), vai ter também chá da tarde!

Férias em março

Promoção O Verão Continua – férias em março 

Aproveite a menor tarifa da estação em 6x sem juros!!!

*até 02 crianças até 12 anos não pagam

Pacote temático de Verão (pós-carnaval) – de 06/03 a 31/03

*de acordo com categoria do apartamento e disponibilidade

 

 

INFINITY BLUE RESORT & SPA
Endereço: Av. Rui Barbosa (Estrada da Rainha), 1000 – Balneário Camboriú/SC
Telefone: +55 (47) 3261.0300
Site: www.infinityblue.com.br

Leia também:

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here