Hotéis em Balneário Camboriú

Está pensando em conhecer Balneário Camboriú com filhos? Fizemos uma seleção caprichada de hotéis de diferentes categorias e estilos que acomodam bem a família. Tem opções de resort, de cadeias conhecidas internacionalmente e hotéis bem tradicionais na cidade. Há alguns com piscina, com recreação, de frente para o mar e pertinho da praia. Confira a nossa lista e planeje seu roteiro em Balneário Camboriú com crianças.

Dica: Lá no finalzinho tem vários links para posts com sugestões de passeios e restaurantes com espaço infantil em Balneário Camboriú, post sobre como chegar no Beto Carrero World, além de uma sugestão de apartamento para alugar na cidade.

Hotéis em Balneário Camboriú 

1. Infinity Blue  

O Infinity Blue é um super resort na beira da praia e uma das melhores opções de hospedagem na região para quem viaja com crianças. Para quem viaja com bebês e crianças pequenas, o resort oferece berçário, baby siter (com agendamento e cozinha do bebê aberta 24 horas, além de parquinho coberto e ao ar-livre. Para as crianças mais velhas tem espaço kids com jogos e brinquedos, recreação o dia todo, espaço aventura com mini arvorismo, parede de escalada, tiro ao alvo, espaço teen e muito mais! O lugar é lindo, os chalés são muito confortáveis e bem decorados (alguns tem jacuzzi) e a comida é deliciosa. E tem também o SPA, para quem quer relaxar, além de se divertir!

Clique aqui para reservar

Hotéis em Balneário Camboriú

2. Mercure

Um dos destaques do Mercure é a localização: bem no centro de Balneário Camboriú, de frente para a praia. As suítes são confortáveis, tem piscina interna aquecida e externa no último andar com vista panorâmica. Todos os quartos são confortáveis e bem equipados. Oferece transfer de ida e volta para o aeroporto. Clique aqui para reservar.

Hotéis em Balneário Camboriú

3. Marambaia Hotel & Convenções

Um dos mais tradicionais hoteis de Balneário Camboriú, o Marambaia também de destaca pela localização, de frente para o mar na Barra Norte. Tem piscina aquecida e ao ar-livre semiolímpica e infantil, jacuzzis, parquinhos, copa do bebê, sala de jogos, espaço kids, academia, massagens e outras facilidades para quem viaja em família.

Para reservar, clique aqui.

Hotéis em Balneário Camboriú

4. Hotel Pires

O Hotel Pires fica na Avenida Brasil, a rua de comércio mais importante de Balneário Camboriú, paralela à praia. Tem quartos grandes, que acomodam bem as famílias. Também tem piscina aquecida e sala de jogos. Uma opção mais econômica com bom custo benefício.

Para reservar, clique aqui

Hotéis em Balneário Camboriú

5. Hotel Gênova

O Hotel Gênova é Opção econômica, mas bem localizada na Barra Sul. Fica a uma quadra da praia, perto de supermercados, farmácias e restaurantes. Quartos confortáveis com opção para acomodar até 5 pessoas. Criança de até 04 anos não paga. Quem opta por meia pensão, ganha voucher para almoçar no restaurante Sabor Gourmet, que fica em baixo e serve um bufê delicioso. Destaque para a equipe super atenciosa.

Para reservar, clique aqui 

Hotéis em Balneário Camboriú

6. Hotel Rieger

O Hotel Rieger fica no centro, a cerca de 150 m da praia. Tem duas piscinas ao ar livre, piscina aquecida,  academia bem equipada e spa com sauna e banho turco. O restaurante Coral serve pratos internacionais e especialidades locais e a cafeteria oferece pratos nacionais com toques açorianos, alemães e orientais. Todas as acomodações tem ar-condicionado, cozinha completa com micro-ondas, forno e frigobar, ótimo para quem viaja com crianças pequenas. Alguns quartos incluem banheira de hidromassagem.

Para reservar, clique aqui

Hotéis em Balneário Camboriú

7. Hotel Ilha da Madeira

Localizado no centro de Balneário Camboriú, a um quarteirão da praia central, o Hotel Ilha da Madeira oferece piscina coberta e aceita animais de estimação. Os quartos tem ar-condicionado, TV e frigobar. Os funcionários são muito atenciosos e o café da manhã é bem gostoso.

Para reservar, clique aqui

Hotéis em Balneário Camboriú

8. Brut by Slaviero

O hotel Brut by Slaviero tem um estilo moderno, com uma decoração caprichada e quartos confortáveis. Tem uma piscina aquecida coberta e outra ao ar livre. Disponibiliza berço, mas tem que solicitar na reserva e oferece quartos conjugados para famílias. Fica numa região bem central e perto da praia.

Para reservar, clique aqui 

Hotéis em Balneário Camboriú

9. Ibis Styles

O Ibis Styles fica a 300 m da Praia Central, bem pertinho do “camelódromo”, e tem uma decoração temática fofa, inspirada na história do carro vintage preferido em todo o mundo: o Fusca! Tem piscina ao ar livre, os quartos tem um tamanho bom e são bem confortáveis. Oferece café da manhã e aceita pets de até 15 quilos. É uma opção básica, mas muito charmosa.

Para reservar, clique aqui

Hotéis em Balneário Camboriú

 

10. Hotel Plaza Camboriú

O Hotel Plaza é Uma ótima opção para quem viaja com bebês e crianças pequenas. Tem copa baby, espaço kids, sala de jogos e piscinas ao ar livre e aquecida. Os quartos acomodam até 4 pessoas. Não aceita animais de estimação, mas tem convénio com uma pet shop.

Para reservar, clique aqui

Hotéis em Balneário Camboriú

 

Vai para Balneário Camboriú? Leia também:

Roteiro em Balneário Camboriú 

10 restaurantes em Balneário Camboriú 

Apartamento para alugar em Balneário Camboriú 

Como chegar no Beto Carrero World 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here