Quando viajo doro fazer descobertas de gadgets, acessorios e inutilidades super uteis para as crianças. Um dos itens que descobri na Tailandia que mais aprovei foram os “Messy Times Baby Wipes”, que são os lencinhos umidecidos numa versão para mãos e bocas (eles não tem cheiro nem sabor). Gostei tanto que trouxe vários. A Natura acabou de lançar o mesmo lencinho, aqui ele se chama “Banho de gato”. O sucesso foi tão grande que ele está em falta no mercado.

Como eu não sei ler tailândes, para entender o que estava escrito nos pacotes de fralda, eu procurava sempre as marcas conhecidas como Pampers. Mas acabei descobrindo fraldas super diferentes, bem mais descoladas e mais moderninhas que as nossas! Para crianças que estão tirando as fraldas eles usam fraldas-calcinhas (da para abaixar na hora de sentar para fazer xixi.

P.S.: Só para constar, as fraldas jeans da Huggies que antes eram super raras de enconrar no Brasil agora estão por todos os cantos, aliás quando fui para Diensy a Luiza fazia um super sucesso com elas.

Outro item que eu adorei, e que nunca vi no Brasil,são os detergentes apropriados para lavar mamadeiras, eles são mais suaves (alguns são ecologicamente corretos) e também podem vir em embalagens prontas apra viagem.

1 COMENTÁRIO

  1. Adoro essas fraldas Pull-ups… no Brasil já é possível encontrar as Pull-ups da Huggies… são difíceis de encontrar, são carinhas, mas quebram um galhão quando vamos a algum lugar onde não temos um trocador disponível!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here