Quando o Pedro tinha 3 anos o Nuno precisou fazer uma viagem a trabalho para Fortaleza. Chegamos a conclusão que nnao podia existir desculpa melhor para irmos todos e conhecer o Beach Park. Mais do que isto, resolvemos convidar a Marina, a amiga inseparável que tinha a mesma idade do que ele: 3 anos.
Agora que ele tem quase 7, fico pensando que loucura nossa levar a Marina! Sempre fomos muito próximos, eles cresceram juntos, mas ela nunca tinha nem dormido lá em casa, muito menos por várias noites!!

A Ilha do Tesouro era um dos únicos brinquedos que as crianças podiam ir!

Claro que deu tudo certo. Ficamos no hotel do Beach Pak, num quarto super gostoso, que tinha um quarto só para eles. Quem fica no hotel pode entrar antes no parque em alguns dias da semana e ficar até mais tarde em outros. Nos divertimos na piscina do hotel, nos tobogans, na recreação e pelo hotel. Na verdade eles eram tão pequenos que não podiam ir em muito brinquedos, mas a estrutura para os pequenos também é super bacana. Teve um dia que eles estavam tão exautos que dormiram na mesa do jantar, tivemos que levar os dois no colo.
Adoraria fazer todo o programa de novo, mas confesso que em nenhum momento parei para pensar em o que podia dar errado (ainda bem!!).
Só sei que nos divertimos muito!
Na volta, no check in, o agente nos disse: Olha, aconteceu um problema, a Marina e o Pedro não vão poder ir neste voo, ele irão no próximo, daqui a 2 horas.”
Tivemos um acesso de riso, olhamos para baixo, onde estavam as duas crianças de 3 anos e dissemos para eles: “Olha crianças, vocês vão no próximo vôo, ok? Nos encontramos em Curitiba!”
Claro que acabaram dando um jeito e fomos todos juntos!!
P.s.: Embora eu tivesse uma autorização para viajar com a Marina, em nenhum aeroporto nos pediram esta declaração!!

P.S.2: Casa de ferreiro espeto de pau, acho que não tenho nenhuma foto desta viagem!

2 COMENTÁRIOS

  1. Oi Patricia! Adorei seu blog, o layout é superfofo e o conteúdo é nota dez! Já adicionei aos meus favoritos. Depois conte mais de suas viagens com as crianças. Em breve vou fazer uma mega-viagem com a minha filhota, depois te conto como foi.
    Beijo
    Livia

    • Este final de semana achei os slides da viagem que fizemos para Fernando de Noronha quando o Pedro tinha 1 ano e meio, vou digitalizar para colocar aqui no blog!!

      beijos

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here