Eu sempre gostei de viajar, e quando o Pedro e a Luiza nasceram, decidi que eu ia continuar viajando, passei a incluí-los nas viagens mundo a fora. Eu viajo com meus filhos por todos os lugares e descobri muitas mães também pensam como eu e se divertem nesta aventura que é descobrir um lugar através dos olhos dos filhos.

Em 2010, eu e algumas mães viajantes criamos um movimento para incentivar outras mães a viajarem com seus filhos, o que a gente pretende é mostrar que viajar com crianças não é tão complicado e muito mais divertido do que parece. Criamos um blog, tirei o projeto de um livro que tava na gaveta, que virou uma coleção de livros de viagens com filhos e várias outras idéias estão surgindo.

Eu viajo com meus filhos

Eu viajo com meus filhos, ou, como passamos a chamar: Viajo com Filhos!

O blog é www.viajocomfilhos.com.br

Instagram: www.instagram.com/viajocomfilhos/

Facebook: www.facebook.com/viajocommeusfilhos/

Youtube: www.youtube.com/euviajocommeusfilhos

15 COMENTÁRIOS

  1. Parabéns pela idéia! Achei o máximo! Eu viajei com a minha filha pela primeira vez quando ela tinha 2 meses. Achei meio punk, mais estresse do que divertimento, mas depois dos 6 meses achei que já estava bem legal para viajar com ela. Quanto mais ela cresce, mais legal fica. Agora ela está com 1 ano e já dá para curtir bem mais os lugares! Vou acompanhar o outro blog também! Beijos!

  2. Obaa!!! adorei tudo,a ideia, os blogs, o selinho, a visita..ebaa!
    ja linkei vcs la no meu blog ta? obrigada pela visitinha e vamos incentivar essas viagens,meninas!!!! 😉
    Acho que e mania de brasileiro mesmo de viajar sem os filhos,mas vamos dismistificar isso,que eles não aporveitam,que não vão se lembrar, que vão dar trabalho..que nada!!!!
    o selinho sera postado amanha mesmo!! 😀
    bjss!!!

  3. Vou colocar o selinho lá! E vou fazer uma postagem de divulgação também!Obrigada! Sobre participar mais ativamente, vou adorar! Estou saindo de Joinville/SC para morar no Chuí/RS (!) então terei várias dicas de passeios legais pela fronteira com o Uruguai! Só queria pedir uma coisa: vcs poderiam mudar a configuração dos posts do outro blog? É que eu não consigo postar nos blogs que colocam o local do post logo abaixo da postagem…só consigo quando eles são janelas pop-up ou página inteira, separada! Vai entender! Tem vários blogs na minha lista que não consigo comentar por causa dessa configuração… Beijos!

  4. Ui…fiz confusão na mensagem acima: estou falando do local para comentários, não das postagens! Céus! São os comentários que não consigo fazer quando eles são configurados logo depois da postagem…se puderem mudar, agradeço e poderei participar mais! Beijos!

    • Vixi, vou tentar descobrir como arruma isto. Na verdade eu não entendo muito de blogspot, fui criada no wordpress, mas acho que a Halini deve saber! beijo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here