Viajar é bom demais. E as meninas descobriram isso cedo lá em casa. A primeira viagem da Marina foi no dia em que ela completou 2 meses, para a Praia do Rosa. Depois disso ela já foi para Fortaleza, Buenos Aires, Orlando, Salvador, Porto Alegre, Miami, etc. Já a Olivia pôs o pezinho na estrada bem antes. Com 15 dias acompanhou a família numa viagem para o Beto Carreiro World.
 A Nina gosta tanto de viagem, que isso despertou o interesse dela por muitas outras coisas: línguas, religiões, o que comem e como se vestem as pessoas em outros países.
Viajar faz crescer, desperta a curiosidade, a sensibilidade e o interesse pelo mundo. Apura o olhar e o senso critico. Sei que mostrar as diferenças, outros modos de viver e de pensar, vai ajudar as minhas filhas a estarem mais preparadas para o mundo. Por isso que eu faço parte desse movimento. Gente, vamos viajar com a criançada. Vamos formar cidadãos melhores! Vamos ajudá-los a evoluir, espiar para fora da casca!

Fernanda Ávila – Mãe da Olívia e da Marina
http://ninaelili.wordpress.com/


Imagens: Marina na Disney, Marina e Fernanda em Mariscal, Marina em Buenos Aires e Marina na Bahia.

6 COMENTÁRIOS

  1. É isso aiii!! o mais importante é não dar ouvidos as pessoas que falam: ah,mas ele nem vai se lembrar depois..ou ainda: ah,vc vai ter é trabalho!!!
    😉
    não,nos vamos ter otimos momentos e otimas lembranças!!! 😉
    bjs,as fts estão lindas!!!!
    ah,mais uma vez obrigada pelo selinho,ele já está lá!!

  2. Oi Fernanda! TÔ chegando meio que agora por aqui, hehe, mas AMEI o seu Blog! Nossa, tô encontrando muitas pessoas que ADORAM Viajar assim como eu e meu maridim… Claro… vc tá bemmmmm na frente! rs Viajada hein?
    ainda não tive tempo de ler todos os post´s mas quero ir me inteirando de tantos destinos lindos que vc já conheceu!
    As suas filhas são lindas!!! e desde cedo na bagagem com vcs né? kkkk
    uma fotinho da Marina eu reconheco, hehe no Jd Japones em Buenos Aires, lá no meu Viajar é tudibom! tem um diário sobre nossa viagem para lá, achei mara, fomos agora em Janeiro, foi 10! Passe por lá a hora que tiver um tempinho.
    Recebí o selinho e já sei de onde veio e como voltar pór aqui! estamos linkadas!

    Bjos e até!

  3. Nem me falem… hoje o bichinho da viagem me mordeu logo cedo. Tá frio demais aqui em Curitiba e me deu uma vontade incontrolável de voar para o Nordeste. Alguma sugestão, dicas, ideias? Beijos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here