Também fomos convidadas para participar da “Blogagem Coletiva Meus #7links” que a Claudia, Aprendiz de Viajante, criou! A brincadeira consiste em selecionar 7 posts de acordo com 7 critérios determinados e depois indicar 7 outros blogs para participar! Então, lá vamos nós!

1. POST MAIS BONITO.
Rio Grande do Sul com Crianças.
Awwwwn, são tantos! =) Mas vou deixar registrado um dos recentes que eu ADOREI, achei LINDO mesmo! O post sobre o Rio Grande do Sul com Crianças, que ficou muito legal! Dá vontade largar tudo e ir correndo para lá! A Alexandra (nossa convidada para escrever o post) mandou MUITO bem! Tem dicas de comidinhas, hospedagem, passeios, Serra Gaúcha, Natal Luz e outras dicas! Muito, muito lindo Veja só!
2. POST MAIS POPULAR.
Selinho.
Quando criamos o blog Eu Viajo com meu Filhos, tivemos a idéia de criar um selinho para distribuir para nossas amigas/mãe/blogueiras/viajantes. É nosso post mais visitado e comentado! Lembrando que o selinho pode ser copiado aqui do blog e distribuído para todas as blogueiras que viajam com os filhotes! Quer o selinho também? Pega aqui!
3. POST QUE GEROU MAIS DISCUSSÃO/CONTROVÉRSIA.
Paris, levar ou não as crianças?
Não que estes posts tenham sido controversos ou gerado polêmica… mas já percebi que as famílias têm opiniões divergentes sobre Paris com crianças. A gente sabe que Paris não é lá uma cidade child friendly, mas muita gente que visita Paris com crianças afirmam que curtiram muito. Para alimentar a discussão, temos dois posts no blog sobre Paris. Um mostrando o lado child friendly da cidade e outro com a dica de “não espere muito para as crianças”. E então? Levar ou não levar a turminha???


4. POST QUE AJUDOU/AJUDA MUITA GENTE.
TOP 10: Utensílios e acessórios úteis e práticos para viagens com crianças.
No ano passado, (dezembro de 2010) fiz um lista de utensílios práticos para levar em viagens com crianças. Já usei quase todos os itens da lista e realmente fizeram muita diferença! Acho que é um post bem útil! =) Quer conferir, entra aqui!
5. POST QUE O SUCESSO ME SURPREENDEU.
Aluguel de carrinho de bebê e cadeirinha de carro em Londres.
Este foi um post bem pequenininho que fiz porque achei que poderia ser útil. E não é que deve ser útil mesmo? Campeão de acessos no blog!!!! Quer conferir, entra aqui!

May the fourth be with you!
Mas não posso deixar de dar menção honrosa ao post do dia 4 de maio de 2011 (may fourfh), onde fizemos uma piadinha com o Star Wars. Vira e mexe, caí alguém no nosso blog por causa do post! Dá uma olhada aqui!


2. POST QUE NÃO RECEBEU A ATENÇÃO DEVIDA.
Orlando que poucos conhecem.
Tudo bem, tudo bem… ninguém quer saber o que tem no centro de Orlando. Mas eu gostei tanto de lá que, se você for ficar vários dias, recomendo uma passadinha! Se alguém se interessar, tem umas dicas legais para fugir um pouco da agitação! Veja aqui!
7. POST QUE TENHO ORGULHO.
Série “Férias nas Capitais”.
Em julho fizemos a série “Ferias nas Capitais”, onde demos dicas de atividades e passeio com crianças em algumas capitais brasileiras, nas férias de julho. Fizemos um belo trabalho de pesquisa! Fiquei orgulhosa! Rs Quer conferir, entra aqui, aqui, aqui, aqui ou aqui!

That’s all folks! Nossa contribuição para a Blogagem Coletiva #7links!
Nosso obrigada aos amigos que nos indicaram: @ComoViaja, @viagsemfrescura e @4cantos_mundo.

E agora, nossas 7 indicações para continuar a brincadeira!


3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here