Durante o mês de julho, os visitantes brasileiros poderão conferir as novas opções de entretenimento e diversão espalhadas por Orlando. Desde inaugurações de áreas recreativas e hoteleiras a atividades em meio à natureza, Orlando oferece aventura para todos os gostos e idades.

No Universal Orlando Resort, um dos principais destaques é a atração 3D Despicable Me Minion Mayhem, baseada na animação de grande sucesso “Meu Malvado Favorito”, prevista para inaugurar durante o verão norte-americano no Universal Studios. Diariamente, o desfile Universal’s Superstar Parade traz personagens animados e diversos artistas de rua interagindo com o público. À noite, o novo show Universal’s Cinematic Spetacular – 100 Years of Movie Memories, narrado por Morgan Freeman, comemora os 100 anos da Universal Pictures e relembra os sucessos do estúdio.

Universal SuperStar Parade
Já no Universal’s Islands of Adventure, o parque mais radical do complexo e que inclui o consagrado The Wizarding World of Harry Potter, a atração The Amazing Adventures of Spider-Man ganhou nova animação com alta definição, cenários e a participação especial do co-criador do Homem-Aranha, Stan Lee.

O destaque no SeaWorld Orlando fica por conta do novíssimo e pioneiro TurtleTrek, um encontro com peixes-bois e tartarugas marinhas em dois tanques gigantes, além do único teatro em forma de cúpula com tecnologia 3D/360º do mundo. Já o Discovery Cove inaugura o Freshwater Oasis, uma floresta tropical repleta de fontes de águas cristalinas onde os visitantes poderão relaxar, nadar, andar por trilhas e descobrir caminhos habitados por diferentes animais. A novidade: o pacote do Discovery Cove inclui agora ingressos para os parquesSeaWorld Orlando Aquatica.
Turtle Trek do SeaWorld
Em julho, os visitantes também poderão conferir as atrações da primeira fase do projeto de expansão da Fantasyland, no parque Magic Kingdom – do complexo Walt Disney World Resort. A área recém-inaugurada conta com a nova versão do brinquedo Dumbo – o Elefante Voador e a montanha-russa Great Goofini, dedicada ao personagem Pateta. Também no Magic Kingdom, a atração It’s a small world recebe o The Magic, The Memories and You!, um show de projeção que transformará o cenário em um castelo de areia todas as noites.
Para aproveitar o verão de Orlando, os visitantes não podem deixar de se refrescar nas mais novas opções de parques aquáticos da cidade. O Wet ‘n Wild acaba de anunciar sua mais nova atração: o Blastaway Beach será um enorme castelo de areia localizado em uma área infantil com 1.394m² e 17 escorregadores, além de mais de 160 jatos, cascatas e canhões de água. O novo espaço faz parte do projeto de expansão do parque, que contará com duas novas piscinas com mais de 321.760 litros de água.
LEGOLAND Florida, parque de diversão inspirado no brinquedo LEGO® e dedicado a crianças entre dois e doze anos de idade, acaba de abrir – no último dia 26 de maio – a sua ala aquática. O espaço conta com piscinas de ondas suaves, um rio de 304 metros de comprimento com possibilidade de criar um navio LEGO® exclusivo para a viagem, tobogãs com queda de 18 metros e o DUPLO® Splash Safari, com escorregadores menores para os pequenos.
A exposição itinerante CSI: The Experience, inspirada na famosa série de investigação, acaba de chegar à cidade e promete agitar as férias de todos os visitantes. Localizada na International Drive, uma das principais rodovias de Orlando, a atração combina o entretenimento do seriado com técnicas científicas e investigativas da vida real.
Para os aventureiros, o Florida EcoSafaris inaugurou recentemente o  The Rattlesnake, a primeira ‘montanha-russa tirolesa’ dos Estados Unidos. Com incríveis 305 metros de comprimento, a atração leva os visitantes no ar a 32 km por hora em meio a uma paisagem natural deslumbrante no coração da Flórida Central.
Em termos de acomodação, duas novas estruturas oferecem ainda mais conforto para quem deseja se hospedar na cidade. O hotel Drury Inn & Suítes, localizado na estrada Sand Lake, está programado para abrir ainda neste verão. Já o tão esperado Resort Disney’s Art of Animation, inspirado em quatro clássicos da Disney – ‘Procurando Nemo’, ‘Carros’, ‘O Rei Leão’ e ‘A Pequena Sereia’ – estará com duas alas já em funcionamento.

Resort Disney’s Art of Animation
Para quem não vive sem a comida brasileira, o novo restaurante Fogo de Chão, localizado na International Drive, oferece 15 tipos de carnes grelhadas e uma extensa oferta de saladas com mais de 30 opções, incluindo autênticos e característicos ingredientes brasileiros.

Churrascaria Fogo de Chão

Dicas oferecidas gentilmente pela Visit Orlando. Se você esteve em Orlando recentemente e quiser compartilhar sua experiência, mande para a gente: euviajocommeusfilhos@gmail.com

• Informações sobre férias em Orlando, para solicitar um kit de planejamento de férias gratuito (inclui um Guia de Visitantes Oficial e um Orlando Magicard®) ou para adquirir ingressos com desconto para atrações, acesse o web site oficial de Orlando, ou ligue para o Centro Oficial de Viagem 1-800-551-0181 (dos Estados Unidos e Canadá) ou 407-363-5872 do Brasil. Para notícias em tempo real, siga o Visit Orlando no Twitter ou no Facebook. 

• Se estiver em Orlando e precisar de dicas e informações, utilize o Official Visitor Center, na 8723 International Drive, esquina com a Austrian Row. Aberto diariamente das 08:30h às 18:30h (até 16:00h nos dias 24 e 31 de Dezembro, e fechado no dia 25 de Dezembro).

• Nossa leitora Margarete recomenda o site Destino Disney. Clique aqui para conhecer.

2 COMENTÁRIOS

  1. Estive Na Disney com minha filhota no final de 2012 e visitamos a maioria das novas atrações que vocês citaram neste post. Realmente imperdíveis! Destaque para as novas atrações dos parques da Universal que são realimete incríveis. Postei minhas experiências nestes parques no blog onde registro minhas viagens com a pequena (penaestradacomdonamaricota.wordpress.com).
    Mas faltou conhecermos a Legoland e o CSI Experience, que eu não conhecia, mas tenho que conhecer pois sou fã da série! Dois bons motivos pra voltar à Orlando (sem contar os demais rsrsrsrsrs).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here