:: Conteúdo Patrocinado ::

 

Se você está lendo este post é porque provavelmente tem filho pequeno, e se tem filho em idade escolar, está passando pela mesma fase que eu, a compra do material. A Sestini (muito conhecida pela produção de malas de viagem) está lançando para a voltas ás aulas 2013 uma linha de mochilas muito legal e nos procurou para divulgar a novidade. O produto realmente é bem bacana e vale a pena conferir. Trata-se da Linha Zoops, uma linha de mochilas desenvolvidas com um painel de EVA e ilhoses de metal para fixação de apliques personalizados chamados Zoops. As mochilas estão disponíveis em 12 marcas: BarbiePolly, Hot Wheels, Max Steel, Monster High (é aqui que eu vou morrer!), Mickey, Minnie, Avengers, Spiderman, JudyCyber Teens e Redakai e já vêm com um Zoops do personagem para customizar. Os Zoops também estão disponíveis para venda avulsa, são mais de 90 modelos.  Além das mochilas, a Linha Zoops possui mais 4 itens: mochilete, lancheira, estojo de 3 compartimentos e estojo de 2 compartimentos, para quem gosta de montar kits coordenados. Portanto,  #fica_a_dica.

 
 

Confesso que lendo o release que a Sestini enviou, fiz uma viagem no tempo e não pude evitar de continuar escrevendo. Me lembro até hoje da minha primeira mochila. Era uma mochila verde, nada charmosa, ou tão pouco feminina, com um desenho do Gizmo (quem é da geração oitentinha sabe de quem estou falando, hehe) que me acompanhou durante todo o primeiro ano da escola. Acho, na verdade, que devia ser horrorosa, mas na época eu até achava fofa (e também nem existiam muitas opções, rs). Nunca havia dado conta de como este item marcou minha vida escolar e como era gostoso levar uma novidade para a escola.

 
Hoje, na minha casa, sou eu quem escolho os materiais, de acordo com o preço ou custo x benefício, mas a mochila é um item que eu libero para as crianças escolherem, afinal é um acessório que vai ser carregado por eles durante todo o ano. A Lara já sei que quer uma mochila das Monster High (why Jesus, why?). O Marcelo ainda não decidiu, ele está naquela fase que não sabe se quer ser criança ou se já quer ser adolescente… enfim, vamos ver o que será!

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here