Para quem ainda não planejou a viagem durante as férias de inverno, essa dica é bem bacana. Hoje começa “Descubra o Brasil”, uma promoção interessante da Accor, rede de hotéis que engloba o Ibis, o Mercure, o Novotel e o Adagio. Até dia 09 de maio, vários hotéis pelo Brasil estarão com tarifas promocionais para hospedagens em junho e julho com diárias a partir de R$ 99,00.

Para os hotéis em Belo Horizonte, Brasília, Cuiabá, Curitiba, Fortaleza, Manaus, Natal, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Recife, Salvador e São Paulo, a única condição é que você precisa reservar pelo menos duas noites. Já nos hotéis em outras cidades, a tarifa promocional vale também para uma diária apenas. Considerando que esse é o período de Copa no Brasil, os preços são bem atrativos. Os detalhes e as condições da promoção “Descubra o Brasil” estão no site da Accor
Também tem notícia boa para quem planeja viagens internacionais. Entre 17 e 27 de junho, a Accor estará com a promoção “Super sales” com descontos a partir de 30% em todos os hotéis da rede para estadias entre 11 de julho e 31 de agosto. 
*Informações enviadas pela assessoria de imprensa 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here