Você quer brincar na neve??? Nove em cada dez crianças vai responder “Siiiiiiiim!” em questão de segundos. Se os seus filhos também foram tomados pela onda congelante de Frozen, temos boas notícias. A Disney acaba de anunciar novidades para três de seus parques temáticos. São novas atracões, shows e aéreas especiais com os personagens do desenho para que todos os visitantes por possam curtir um pouquinho dessa magia. Vamos conferir o que está por vir?

 

Epcot

O parque temático que ambienta um pouco de cada parte do mundo, vai homenagear a Noruega, o país que inspirou o desenho, com elementos de Frozen que contam as ricas histórias, folclore e cultura do reino escandinavo. A grande novidade é uma nova atração que transportará os visitantes para o mundo mágico de Arendelle. A previsão para inauguração é inicio de 2016, por isso, a atração Maelstrom encerrará as atividades em outubro deste ano para o inicio das obras. Durante este período, porém, os visitantes continuarão aproveitando a autêntica comida, arquitetura e exposições norueguesas.

 

 

Magic Kingdom 

São várias novidades no parque do Castelo da Cinderela e a dona da casa vai dividir a atenção com os novos personagens. Anote tudo:

 

– Anna e Elsa aparecerão no novo show de fogos em frente ao Castelo Da Cinderela. A Rainha usará seus poderes e irá transformar o castelo em um palácio de gelo brilhante. A novidade se inicia na noite de 5 de novembro.

 

– No Natal deste ano, a Rainha Elsa, Princesa Anna, Kristof e Olaf participarão do Mickey’s Once Upon a Christmas Time Parade. O desfile acontece durante as comemorações do Mickey’s Very Merry Christmas Party em determinadas noites entre os dias 7 de novembro e 31 de dezembro.

 

– Anna e Elsa poderão ser vistas durante a parada diária do parque, a Disney Festival of Fantasy Parade

 

 

Disney’s Hollywood Studios 

 

– Os hospedes do Disney’s Hollywood Studios poderão curtir o For the First Time in Forever – A Frozen Sing-Along Celebration, uma releitura interativa da história do desenho. O show é apresentado até dez vezes ao dia no Premiere Theater e os visitantes podem cantar a trilha sonora da animação.

 

 

 Wandering Oaken’s Trading Post e Frozen Funland – uma área de jogo com neve real (que demais!), prateleiras cheias de produtos ‘Frozen’, cupcakes de personagens e outras delícias. O novo Wandering Oaken funcionará diariamente durante as festas de fim de ano.

 

 

 

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here