O Restaurante Madalosso em Curitiba virou ponto turístico há muitos anos. Ele ficou muito conhecido por causa do tamanho – chegou a ser o maior restaurante da América Latina (1995/0), e entrou para o Guiness Book (o livro oficial dos Records) com um total de 4.645 lugares e uma área total de 7.671 metros quadrados.

O Madalosso fica no bairro de Santa Felicidade – um pólo de restaurantes italianos tradicionais da cidade. Ele é uma das paradas da Linha Turismo da cidade.

Ele é um sucesso entre as crianças, mas por outros motivos!  O primeiro é a comida: um rodízio de comida italiana da colônia, com frango, risoto, massas, “radicci”, e, claro, a tradicional polenta frita! Até hoje não vi alguém que não goste!MadalossoIMG_2965

Meus filhos tmabém gostam muito do suco de uva, produzido por eles.Playground Madalosso

O outro motivo é o parquinho. Há alguns anos ele começou tímido, com poucos brinquedos, em um dos salões do Restaurante. Hoje são duas áreas enormes, com brinquedos novos e bem variados (pula pula, playground, brinquedos eletrônicos, áreas especiais para crianças bem pequenas, etc). Tudo com chão emborrachado. Aliás, um bom exemplo para aeroportos no Brasil!!! #ficaadicaParquinho Madalosso

Já na entrada uma placa avisa que não há monitores (que eles tentaram diversas vezes e não deu certo) e que os pais devem acompanhar seus filhos nas brincRestaurante MAdalossoadeiras. De forma geral o que se vê são muitos pais por perto de seus filhos.

 

Restaurante Madalosso

Av. Manoel Ribas, 5875
Santa Felicidade
Curitiba

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here