hamleys
Angelina Dimitrova / Shutterstock.com

A Hamleys é a maior loja de brinquedos de Londres! Impossível entrar na Hamleys e não se sentir uma criança em um lugar mágico! Já na entrada, sempre há alguém soprando bolinhas de sabão ou com bexigas coloridas a dando boas vindas para as famílias. Por todos os lados, há brinquedos em movimento, ursos de pelúcia e personagens de filmes enormes montados de pecinhas de Lego.

hamleys
ChameleonsEye / Shutterstock.com

Os brinquedos são agrupados por temas, estilo e idades: para bebês de um lado, crianças maiores de outro, games e brinquedos de colecionadores. Também há andares e seções dedicadas ao Playmobil e Lego.

 Hamleys

Este ano, um dos andares (basement) é dedicado aos fãs Harry Potter e Star Wars! É um paraíso que tem desde os objetos mais simples (e baratinhos) até brinquedos super inusitados e exclusivos. Neste andar também acontecem algumas atividades especiais com sessão de autógrafos, encontros e bate-papos.

Hamleys Star Wars

Além de ser uma das maiores lojas do mundo, a Hamleys é muito tradicional, tem mais de 250 anos. Pena que tudo seja em libras e que não seja uma loja barata. Ainda assim, vale a visita e o passeio.

 Hamleys

A Hamleys fica na Regent Street, em Oxford Circus, uma região com prédios muito bonitos, muitos turistas do mundo todo e lojas como Nike, H&M, Antropologie, Hollister, Gap, Superdry, Uniqlo, Burberry e muitas outras lojas.

hamleys
faithie / Shutterstock.com

Serviço

188-196 Regent Street
London
W1B 5BT

 

De segunda a seta das 10h as 21h

Sábado das 9h30 às 21

Domingo das 12h às 18h

Hamleys

Pensando em viajar para Londres? Leia também:

Conhece o guia Londres e Paris com Crianças? As principais atrações, hotéis e passeios da cidade! Compre na Amazon clicando aqui!

Lembre-se: Brasileiros que vão para Europa precisam fazer seguro de viagem! Um cuidado muito importante para quem viaja com crianças! Acesse e compare planos e preços.

Compre seu seguro com a Seguros Promo e tenha 5% de desconto com o cupom VIAJOCOMFILHOS5.


Booking.com

 

 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here