Eu sempre gostei de fazer albuns das minhas fotos de viagem. Adoro fazer e montar. Até pouco tempo atrás, mandava imprimir e fazia montagens das fotografias, página por página, com recortes e comentários. Aliás esta foi um grande passa-tempo quando o Pedro era recém nascido!

Acho que montar estes albuns faz parte da finalizacão da viagem. Adooorooo ficar vendo as fotos da viagem com as crianças.

Com as cameras digitais passei um período meio que acumulando as fotos de viagens. Até que entrei na onda dos albuns digitais. O primeiro de fiz foi da viagem para Tailândia. Aliás, para testar, fiz um só de Phi Phi. Na época testei o serviço da BLURB (eles imprimem livros também) www.blurb.com Eles chamam de photo books.Album de fotos de viagem

A qualidade é boa, eles tem presets de albuns e tudo funcionou bem. A desvantagem é que é pago em moeda estrangeira (a cotação não favorece) e leva mais tempo para chegar.

Desde então tenho feito no www.revelawebfotos.com.br

O primeiro que fiz foi do Canadá, a qualidade ficou muito boa mas eles demoraram para entregar. Então decidi que não ia divulgar o serviço mas ia tentar outra vez. Este ano fiz mais 2 albuns, um da viagem para a Praia dos Carneiros e outro da viagem PantanalBonito.

Desta vez, os foto livros chegaram rápido e ainda paguei bem menos pois comprei com desconto durante o black friday (passei a receber email marketing deles e eles mandam cupons com desconto com frequencia, vale a pena).

Foto livro

Como fazer o album de fotos:

• você escolhe o formato (pode escolher o formato, capa dura, tamanho)

• baixa o aplicativo

• faz upload das fotos

A partir dai, pode simplesmente fazer o album automaticamente ou diagramar página a página (eu prefiro).

 

Este ano também fiz um calendário com fotos dos meus filhos e dei de presente para minha avô, ela adorou!

Atenção: Alguns itens chegaram mais rápido do que outros

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here