Além dos parques da Disney e de todas as atrações que a gente já conhece, o que pouca gente sabe é que a Disney também tem uma linha de cruzeiros temáticos. Todas as viagens têm temas dos personagens Disney, com decorações, encontros, passeios e atividades. Perfeito para uma viagem em família

Disney Cruises Transatlântico

 Agora a novidade é um destino com a turma de Frozen

Disney Cruise Line Cruzeiro Frozen Elsa Anna

Durante a viagem, Elsa, Anna e Olaf estão presentes em várias atividades. A programação envolve shows, brincadeiras e encontros com os personagens, assim como outros cruzeiros Disney, e até festas e jantares inspirados na gastronomia nórdica e com pratos que aparecem no filme. Lógico que tudo isso é embalado ao som das músicas de Frozen. Os outros amigos da turma Kristoff e Sven também estão presentes na programação, que acontece, em grande parte, na parte externa do navio. 

Disney Cruise Line Cruzeiro Disney Frozen.jpg

É claro que com este tema congelante, os destinos são Europa e Alaska. Inclusive, existe uma opção em que o cruzeiro faz uma parada para diversão em terra firme no porto de Ålesund, na Noruega, país que inspirou a criação do reino de Arendelle.  

Cruzeiro Frozen Disney Cruise Lines Noruega

Para um passeio diferente, é possível aproveitar o tempo ancorado no país para conhecer a arquitetura escandinava e as belezas do lugar, tudo muito parecido com o que aparece no filme, claro. 

Os pacotes podem ser de sete ou nove noites, a partir do dia 06 de junho, incluindo destinos como os fiordes noruegueses e paradas nos portos de Stavanger, Ålesund, Geiranger, Molde, Olden and Bergen.

Se você prefere destinos com temperaturas mais altas, outra opção é o cruzeiro para a ilha privada da Disney, a Castway Cay, nas Bahamas, em que o boneco de neve Olaf congela tudo com seus drinks não alcóolicos do seu bar, o Olaf ‘s Summertime Freezer Bar. 

Veja mais dicas sobre a Disney:

Programação e novidades para a Disney em 2015

Frozen – Novidades na Disney

Disney com bebês – 10 dicas práticas de sobrevivência

Disney: 8 dicas para dias de parque lotado

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here