Essa novidade da Disney Cruise Lines vai deixar muitas crianças e seus pais bem animados: a partir de 2016, os cruzeiros a bordo do navio Disney Fantasy terão a participação de personagens de uma galáxia muito distante, durante um dia muito especial, o Dia Star Wars em Alto Mar

Como já falamos aqui no blog, a Disney também oferece cruzeiros temáticos com destinos variados. Todas as viagens têm a participação dos personagens, decorações, encontros e atividades. 

Disney Fantasy

Durante um dia inteiro nos cruzeiros para o Caribe, os personagens da Saga Star Wars como Darth Vader, Chewbacca, Boba Fett e  Stormtroopers participam de festas e atividades com todos os passageiros. 

Star Wars Day at Sea

As atrações são variadas e têm programações tanto para crianças quanto para adultos. Os pequenos podem participar de aulas de arte, jogos e competições. Uma outra coisa bacana, é que a “Academia de Treinamento de Jedis“, que já existe no Hollywood Studios, é uma das atividades do dia. 

Enquanto isso, os adultos podem rever os seis filmes da saga Star Wars no cinema e interagir com celebridades e experts no assunto. Viagem imperdível para fãs de qualquer idade.

Dia Star Wars em Alto Mar Disney Cruise lines Chewbaccajpg

No fim do dia, além de um show com os personagens, a atração termina com uma queima de fogos no convés.

Se você se interessou, é bom se programar: o Dia Star Wars em Alto Mar acontece nos navios Disney Fantasy que viajam a partir de 2016, nos dias: 9 e 23 de janeiro, 6 e 20 de fevereiro, 5 e 19 de março, ou 2 e 16 de abril. O navio sai de Porto Canaveral, e viaja pelas águas do Caribe parando em Cozumel, Ilhas Cayman, e na ilha privativa da Disney, a Castaway Cay.

Castaway Cay

A Andreza, especialista na Disney, foi neste cruzeiro e contou como foi:

http://www.andrezadicaeindicadisney.com.br/2016/02/cruzeiro-star-wars.html

 

Veja mais dicas sobre a Disney

Cruzeiro Disney com atrações Frozen

Programações e Novidades da Disney 2015

Star Wars Day 

Disney’s Hollywood Studios Com Crianças De Idades Diferentes

 

 

 

 

 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here