O Disney’s Hollywood Studios é um parque pequeno e tem personagens do cinema, desenhos e animações por todos os lados. É um dos meus parques preferidos. Ótimo para todas as idades, tanto para meninos quanto para meninas. Selecionamos 10 dicas para legais inspiradas no nosso passeio quando o Pedro tinha 6 anos!

  1. O filme 3D do Muppets Muppet Vision 3D que era genial há 12 anos, hoje é meio bobinho, mas as crianças pequenas continuam se divertindo.
  2. O brinquedos mais popular (com as filas mais longas) é o do Toy Story Mania. Se conseguir agendar o Fast Pass, vale a pena!!!

    A foto com os personagens pode ser feita na frente da entrada do brinquedo
    A foto com os personagens pode ser feita na frente da entrada do brinquedo
  3. O Fantasmic  é um show de música, projeções e água muito legal e não acontece todas as noites, é importante confirmar os dias das apresentações.
  4. A pizzaria do Toy Story Pizza Planet é sempre uma boa opção!
  5. 2 opções de restaurantes do parque com serviço de mesa (não de balcão): o italiano Mama Melrose’s  e o Hollywood Brown Derby (se possível reserve com antecedência ou logo que chegar no parque).Restaurante Mama Melrose's
  6. A montanha russa do Aerosmith Rock’n Roller Coaster Staring Aerosmith com música durante o percurso não é para fracos, mas vale a pena! (Crianças pequenas não tem altura suficiente para ir neste brinquedo).
  7. A Torre do Terror (Twilight Zone Tower of Terror) é um elevador que cai do alto de uma torre, é beeeem legal. Além da emoção da queda, há boas doses de suspense e medo na espera. Já tinha ido, mas achava que era mais forte do que é. Meus dois filhos foram e quiseram repetir.DSC04643
  8. O Indiana Jones é mais conhecido pelo pais do que pelos filhos, mas diverte e entretêm!
  9. A saga Star Wars está ganhando cada vez mais espaço dentro do parque, além do brinquedo Star Tours, há exposições, lojas, personagens, lanches temáticos, desfiles e um show de fogos sensacional.
  10. A loja Villains in Vogue é inspirada nos vilões dos filmes e animações, as estampas das camisetas e produtos que tem por lá são super bacanas e diferentes dos que estão nas outras lojas!

R2d2

Alguns dos personagens que podem ser vistos por lá:

Toy Story (Buzzlightyear e Woody) , Star Wars (Darth Vader, R2D2, personagens do Episódio VII como o Kylo Ren e os personagens da Disney fantasiados de Star Wars), Carros, A Bela e a Fera, Personagens do Disney’s Junior (Princesa Sofia, Capitão Jake, Phineas e Ferb), Frozen, entre outros.

 

Leia mais:

Disney’s Hollywood Studios com Crianças de idades diferentes

Califórnia com Crianças – Universal Studios Hollywood

Refeições na Disney: a diferença entre Table Service e Quick Service

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here