alugar apartamentos no booking

Muitas vezes na viagens prefiro alugar uma casa ou um apartamento do que ficar em um hotel. Acabo fazendo esta opção por dois motivos:

1 – Quando a cidade é muita cara para ficar em um hotel bem localizado 

Ficar perto de tudo com crianças facilita muito, evita ter que pegar meios de transportes para se locomover. Quando a gente viaja com bebê e leva carrinho, bom mesmo é ficar hospedado em uma região bem central e fazer tudo a pé.

Em Reikjavik, na Islândia, os hotéis são caríssimos! Acabamos alugando um apartamento pelo Booking! O apto ficava na rua principal, bem pertinho de muitos restaurantes e das principais atrações da cidade. Fizemos tudo a pé. E o apartamento tinha 2 quartos, 1 banheiro, 1 sala grande e uma cozinha toda equipada. Para economizar, tomamos café da manhã em casa e preparamos sanduiches para levar nos passeios fora da cidade.

2 – Quando eu acho mais prático por causa do conforto e da alimentação da crianças

Casas (ou apartamentos) com geladeira, microondas, fogão, talheres tornam a alimentação das crianças pequenas muito mais tranquila. Fica fácil guardar o leite, esquentar a mamadeira, a papinha, ter frutas cortadas, preparar um macarrãozinho. Na maioria das vezes nós comemos fora mesmo, mas usamos o apartamento para organizar as comidas dos bebês.

 

Como alugar apartamentos no Booking.

  1. Acesse o portal do Booking

    Buscar hotel

    Destino
    Data de entrada
    Data de saida

  2. Digite o nome da cidade, número de filhos e idade. Na lateral esquerda, selecione APARTAMENTOS

Onde ficar

Alugamos 3 apartamentos pelo Booking em 3 locais diferentes recentemente, a entrega das chaves foi diferente nos 3. Em um deles, estava em uma caixa de correio e recebemos um código para abri-la. Em outra, uma pessoa veio entregar. Na 3ª, o dona do local era vizinha.

Todas nossas experiências até agora foram positivas.

As grandes vantagens de alugar apartamentos no Booking é que é confiável e tem reviews.

Use nosso link do Booking para fazer reservas no Booking – recebemos recebemos comissão e isto ajuda a manter o Viajo com Filhos 🙂

Alugar apartamentos no Booking

Veja também também:

Ficar em hotel ou alugar uma casa?

Onde ficar em Orlando?

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here