Onde ficar
Foto do dindo: https://www.instagram.com/ccnader77/

Onde ficar com a família? Este é um post índice reunindo todas as listas  de Hotéis para ir com crianças e bebês que estão no blog. São hospedagens em várias cidades do Brasil e também no exterior! Lugares que pesquisamos e testamos com nossos filhos.

Onde ficar

A escolha de um hotel em uma viagem com crianças é uma das etapas mais importantes do planejamento. É uma delícia chegar em um hotel e já se encantar com a recepção, ser bem recebido, abrir a porta do quarto e ter uma boa impressão. Eu gosto muito de me informar sobre os locais onde vou me hospedar, pegar dicas com amigos, ler reviews, tanto os pontos negativos como positivos, ver fotos. Nada melhor do que um hotel bem recomendado!!!

Para onde você quer viajar? Temos matérias com hotéis nestes destinos:

 

 

Viagens internacionais com crianças – onde ficar em:

Lembrando que agora é possível alugar apartamentos pelo Booking! Acesse o site pelo nosso link e clique em “apartamentos” na coluna da esquerda. É seguro e prático para quem está com dificuldade de achar hotéis baratos em cidades como NY ou prefere se hospedar em um local com mais estrutura do e espaço do que um quarto.

Quando você reserva o Booking pelo nosso link nós recebemos comissão, é uma forma de manter o blog 🙂 Obrigada

Onde ficar

Leia também:

 

Os melhore hotéis com crianças nas praias do Nordeste

Se o seu destino é uma praia do Nordeste, não deixe de comprar o guia Praias do Nordeste com Crianças, são dicas de hotéis, pousadinhas e mega resorts em todo litoral, além de passeios de barco, programas, dunas, aquários e parque aquáticos. Baixe agora no seu celular, tablet ou computador, por R$ 14,90.
Praias do Nordeste com Crianças

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here