Onde ficar em Orlando

Onde ficar em Orlando com crianças? Qual a melhor hospedagem? Resorts da Disney que são lúdicos e encantadores? Hotéis fora da Disney? Tem tantas opções de todos os estilos e preços!!! Ou uma casa em um condomínio com espaço e conforto???

 

Já tivemos as 3 experiências, já fiquei em hotéis bem econômicos, bem localizados e práticos e já experimentamos casas muito confortáveis, com cozinhas completas e cômodos espaçosos. 

Temos posts sobre todas estas nossas experiências.

No vídeo, a Luiza defendeu os resorts da Disney. Na verdade, quando ela, tinha 6 meses. Sinceramente, não sei se ela lembra. Mas naquele momento foi bem prático. Era verão e estava bem quente, como ela era pequena, levei o carrinho e usei muito os Baby Care Center.

Baby Care Center

Os Baby Care Centers são locais com uma ótima estrutura para amamentar, trocar e alimentar os bebês. Como eles tem ar condicionado, eu passava muito tempo lá com ela. Quando eu cansava do parque, ou achava que estava cansativo, voltava para o hotel com os ônibus que fazem um bate e volta entre os hotéis e os parques. Achei bem conveniente.

Onde ficar em Orlando Onde ficar em Orlando

Qual a melhor hospedagem em Orlando com crianças? Os resorts da Disney, alugar uma casa os hotéis fora da Disney?

Nós já testamos as 3 opções. Cada uma tem suas vantagens para quem está viajando em família. Os resorts da Disney tem benefícios como transporte para os parques, a Magic Band e horários ampliados! As casas são ótimas para grupos. Os outros hotéis podem ser mais baratos!

Confira todas as dicas no vídeo!

Para saber mais detalhes das casas e dos hotéis:

Hotéis na Disney:

Mais hotéis:

Hotéis em Orlando

Hotéis para família em Orlando no Booking

 

Veja também:

Ficar em um hotel x alugar casa

 

 

Como escolher o melhor seguro viagem para os Estados Unidos

ACESSE O SITE SEGUROS PROMO E CONFIRA!

 

Mais dicas da Disney:

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here