Novidades em Nova York

Se você está com passagens marcadas, prepare-se! Tem muitas novidades em Nova York! Esta é uma das época mais animadas do ano para visitar a cidade, os dias são longos, está cada vez mais quente, há música e animação por todos os lados!

PROCURANDO HOTEL EM NOVA YORK COM CRIANÇAS, CONFIRA ESTA LISTA!

O que você não pode perder: novidades em Nova York!

1. Escadarias do Vessel

Roteiro em Nova YorkA maior novidade da temporada em NY é o Hudson Yards. A área, na região da 30th Street foi revitalizada e ficou sensacional! São lojas, restaurantes e prédios na beira do rio. No centro de tudo está o Vessel: um prédio que também é uma instalação, escadarias envidraçadas de onde se vê a cidade de Nova York. São 16 andares e 2500 degraus. A entrada é gratuita.

Baixe o guia digital Nova York com crianças atualizado no seu celular. 

2. O novo museu da Estátua da Liberdade – Statue of Liberty Museum 

Um museu acaba de ser inaugurado na Liberty Island (maio/2019), tornando a visita mais completa. O local galerias, painéis interativos e que guarda a tocha original da estátua. Do museu é possível ver Miss Liberty, Lower Manhattan e porto. É um programa para dias mais frios pois tem menos filas e o local é fechado!

Statue of LIberty Museum, Location: New York NY, Architect: FX Collaborative Architects

Ingressos para a Estátua da Liberdade com tour

3. Jardim Botânico e Nova York

O Jardim Botânico de Nova York New York Botanical Garden é um ótimo programa para levar as crianças porque elas podem correr e se divertir a vontade pelos jardins. Agora no Natal, o visitante se encantará com uma Nova York em miniatura, atravessada por um circuito de trenzinhos que deslizam sobre trilhos com 175 reproduções de ícones e pontos turísticos nova-iorquinos, tudo feito com casca, folhas e outros materiais naturais. De 23/11 a 26/01.

Jardim Botânico de Nova York
NYBG Holiday Train Show, Belmont, Bronx, NYC

Fique de olho pois em 2020, entre 2 de maio e 1° de novembro de 2020, acontece a primeira exibição em larga escala de Yayoi Kusama!

Confira como foi nossa visita ao jardim botânico de Nova York com as crianças!

 

4. Smorgasburg em Manhattan

A é uma feira de comidas super descolada que a gente adora, em Williamsburg, no Brooklyn. O clima da feira é super bacana, cada um compra sua comidinha nas barracas e depois senta no gramado com vista pro rio, e para Manhattan, para comer. A feira fez tanto sucesso que agora também tem Smorgasburg em Mahattan, tem até uma versão mini no Hudson Yards!!! São 4 endereços:

Roteiro em Nova York
Familia em Williansburg

Smorgasburg Hudson Yards

Terças e Quartas, das 1h até as 19h

West 34th Street, Hudson Yards

Smorgasburg WTC

Sextas, das 11h às 19h

Westfield World Trade Center, Oculus Plaza, Manhattan

Smorgasburg Williamsburg (a original)

Sábados, das 11 às 18

East River State Park • 90 Kent Ave. (at N. 7 St.) Brooklyn

Smorgasburg Prospect Park (Brooklyn)

Domingos das 11h às 18h

East Drive at Lincoln Rd. Brooklyn, NY

5. FAO Schwarz em endereço novo!

A famosa loja de brinquedo FAO Schwarz, que já apareceu em filmes como “Quero ser Grande” e “Esqueceram de Mim”, mudou de endereço. Ela ficava na 5a Avenida, em frente ao hotel Plaza, na esquina do Central Park. Quando ela fechou ficamos arrasados! Agora está no Rockefeller Center, próxima a outras lojas legais apra crianças como a Lego Store e a Nintendo!

Novidades em Nova York

6. Frozen na Broadway

Novidades em Nova YorkAssistir um musical na Broadway é uma experiência super nova-iorquina e inesquecível! Algumas das peças que as crianças mais amam é Lion King, mas Frozen faz muito sucesso também! É uma ótima oportunidade para comprar os ingressos para um espetáculo que as crianças adoram!

Saiba mais sobre Frozen e outros musicais em Nova York

 

7 DICA EXTRA: Guia Nova York com crianças versão digital atualizada!

O guia Nova York com crianças é essencial para quem vai visitar a cidade com a família! São dicas do planejamento, melhores épocas para ir, dicionário básico, melhores atrações, hotéis e apartamentos que acomodam vem a família, restaurantes divertidos, confeitarias e lojas! Saiba mais sobre o guia digital Nova York com crianças para baixar em PDF. guia Nova York com Crianças

Baixe aqui a nova versão digital do livro Nova York com Crianças, atualizado e com muitos links para matérias e atrações por R$ 14,90

Mais dicas de Nova York com crianças

Não esqueça de fazer seguro de viagem para toda a família quando for viajar! Leia sobre como escolher o melhor seguro para os Estados Unidos aqui.

[seguros_promo_shortcode ideal_para=”2″ ideal_para_lbl=”EUA” tags=”NY,fim_do_post,novidades” theme=”card-large” show_logo=”true”/]

Como comprar ingressos para museus e atrações em NY

Uma das melhores maneiras de evitar filas é comprando ingresso com antecedência!

One World Observatory em Nova Iorque: Ingressos sem Fila compre aqui

Empire State Building: Ingresso Comum ou Prioritário

Plataforma de Observação Top of the Rock: Ingresso Flexível

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here