Eu e meu irmão temos 1 ano e 2 meses de diferença de idade. Sempre fomos grudados, éramos tão parecidos quando pequenos, que achavam que éramos gemeos. Crescemos brincando nas árvores, nos muros, de carrinho match box e playmobil juntos (de boneca eu tinha que brincar sozinha). Quando crescemos tivemos turmas em comum durante muito tempo. Fomos em muitos shows juntos. Quando eu morava em NY ele foi me visitar, alugamos um carro e fizemos a California juntos. Nos perdemos muito em LA e comemos muita comida mexicana (e hamburguer de US 1,00). Voltei, comecei a trabalhar, casei, ele se formou e conseguiu um emprego fora da cidade.

Nasceu o Pedro, o primeiro sobrinho dele. Ele casou, mudou de emprego, nasceu a Luiza – a primeira sobrinha, ele voltou a morar aqui mas sempre viajou muito por causa do trabalho. Dai resolveu realizar um sonho: dar a volta ao mundo. E a Bibi, mulher dele, topou a aventura e se juntou a ele. Isto foi 2 anos atrás.  Este é o blog dele e este é o dela. Eles foram para mais de 40 países, a maioria na Africa e na Asia, tiraram fotos lindas, viveram experiências incríveis, dormiram em lugares estranhos, tomaram banho de balde… em outubro do ano passado eles voltaram. Mal chegaram, decidiram que não tinha sido suficiente (nunca é, né?).

Esta semana eles partiram para a segunda etapa. Eu, o Nuno e as crianças aproveitamos eles o quanto pudemos! Nos encontramos para almoçar, para jantar, para passar o dia junto. Passamos o Natal e o Ano Novo juntos. Deixamos as criancas com eles no carnaval e para ir ao teatro. As crianças adoraram e acho que eles também. O tio Gui (xu gui, como diz a Luli) é daquele tipo de tio que toda criança gosta, que os meninos brincam de luta, e que as meninas fazem charminho. E a tia Bibi é uma figura, talvez fosse excêntrica se fosse uns 20 ou 30 anos mais velha, divertida mas super dedicada com o Pedro e com a Luiza, tão criança quanto eles. Os dois cuidaram do Pe e da Lu com tanto carinho que mexeu comigo.

E agora, já estou morrendo de saudades e torcendo para que eles se divirtam muito, mas que voltem (felizes) e logo.

Pedro e o xu Gui no Natal
Boa viagem!

 

9 COMENTÁRIOS

  1. Oi Pati!!!

    Que amor esse post. Ficamos muito contentes. Sabe que aqueles dias com as criancas foi uma das experiencias mais lindas que tive na vida. Usem e abusem de nos na volta, pois como mexeu contigo, mexeu com a gente. A Lu e o Pe me emocionam. Aquele abraco do Pe na saida do almoco achei que ia morrer de tanta emocao.

    Pati, voce ‘e demais!

    Te amo!!!

    Bibi

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here